Oi sumida! Oh, frase famosinha, né? Tem meme, tem camiseta, tem música com ela. mas, a sumida aqui sou eu!
Fiquei offline novamente. Nossa Fabi, troca essa internet! Troquei. Mas, ao longo de três anos eu aprendi que quando falta dinheiro o primeiro corte vai para as contas supérfluas, não que a internet em casa não seja necessária, mas de todos os necessários ela é a última da lista.
Bom, e depois que ela voltou, eu fiquei desanimada, muito. Sabe quando não sabemos o que escrever, sobre o que falar? Eu estou assim. Eu não tenho conseguido fazer muita coisa - pra não dizer coisa nenhuma - e então, resolvi escrever uma lista de coisas que eu não fiz durante todo o período em que estive aqui do lado de cá, vendo a vida passar.
- Não levei à diante meu propósito de assistir a um filme por semana. Como meus filmes se resumem ao catálogo da Netflix, fica um tanto difícil quando não temos internet. Mas, já retornei a assistir aos filmes e fui logo ao queridinho do streaming "A barraca do beijo".
- Meu livro, que eu disse lá em janeiro que começaria as pesquisas, está nesse momento no telhado. Eu realmente comecei as pesquisas, mas ainda não consegui montar a estrutura dos acontecimentos, e eu só consigo pensar na capa. Acho que meu cérebro precisa ter algo quase real pra se pautar. Como o recesso escolar se aproxima vou aproveitar e tentar escrever um pouco agora em julho.
- Não li nada! Apenas um livro, Kindred - que livro ótimo - e no momento estou com "Me chame pelo seu nome", estou gostando.
- não fiz nenhum projeto diy, o que é uma pena, porque amo e não tenho feito nada.
- os arquivos - poster, adesivos e afins - estão parados há tempos, nada de interessante sai dessa cabecinha...
- vou vender minha coleção de "Florzinhas", tirei todas as fotos, montei um site/blog, fiz pesquisa e... Nada! Não coloquei nada no ar.
- A Harlequinn não venderá mais livros em formato de banca, enviaram um email em maio e avisaram. Acho que os livros que sobraram estão vendendo na Amazon. No email que nos foi enviado dizia que a editora lançaras seus autores no formato de livraria. Comecei a fzer um post bem bacana com os autores consagrados que aqui no Brasil saíram primeiro em banca de jornal e minha ideia acabou naufragando, acho que ainda dá tempo.
- não comemorei o aniversário do blog! Eu esqueci! Pretendia fazer um post bem amoroso falando desse cantinho e de algumas pessoas que fizeram/fazem parte dele. só lembrei hoje, fiquei tão triste...
Pretendo, muito em breve, voltar a alguns projetos e pensar em outros novos, e o mais importante: Realizar!
Beijos e até mais!