O PRIMEIRO!!!!

segunda-feira, junho 21, 2010

Esse foi o primeiro livro da série Sabrina, que depois foi precedido pela série Julia e depois Bianca. Escolhi esse livro por ser o primeiro, e assim inauguro meu blog, que já teve vários nomes mas, nenhum seguidor. Espero que o blog cresça e apareça!!!



"Cuidado Caroline, você está brincando com fogo. Para um homem rico como Adam Steinbeck, as mulheres não passam de brinquedos. E você está caindo direitinho na armadilha. Além disso, é impossível que um homem charmoso como ele não seja casado e com um bando de filhos" - diziam as amigas de Caroline, preocupadas com seu envolvimento cada vez mais íntimo com o poderoso chefão da empresa onde trabalhava. Porém Adam não era casado, mas viúvo e pai de um rapaz da mesma idade de Caroline e que não hesitou um só momento em mostrar seu interesse por ela."





Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Fabi!!

    Boa tarde, querida ^~

    Esta é a minha 1ª vez comentando em seu Blog, pois só vim a conhecê-lo agorinha, ao participar da Promoção de Halloween (agradeço a sorte, hoho)

    E menina, ADOREI saber q vc está fazendo resenhas das Julias & SAbrinas - os famigerados Florzinhas!! Não sei se vc já resenhou algum Bianca, mas tá valendo XD

    Tenho 37 anos, vivo numa luta entre mestrado, trabalho, traduções, Betagens, livros, séries de anime, fanfics e AMO yaoi.

    Desde novinha coleciono romances de banca: J, S & B, Momentos Íntimos + Extra + Duplo + Triplo, SuperSabrina + Supers variantes, Clássicos Históricos e suas vertentes, etc.

    Comecei com uma tia minha e hj já tenho uns 2 mil, creio.

    Hoje coleciono romances bem mais adultos e maduros (amém internet) e por minha paixão por yaoi, adoro livros M & M.

    Não poderia JAMAIS deixar de comentar neste seu post inaugural, onde vc faz uma coisa ímpar: LEU O JÚLIA Nº 01?!?!!?!?!?

    DArling, QUE MILAGRE É ESTE!?!??

    EU NUUUUUUUNCA CONSEGUI ENCONTRAR ESTE NÚMERO 1!
    *____________________*

    QUE SORTE IMENSA vc teve ao coneguir adquiri-lo!!

    O menor número que tenho é o Júlia nº 04, o A Pedra da Feiticeira!! Guardo este até hoje porque quem escreve é uma das autoras que mais gosto e o texto, mesmo tendo sido escrito em 74 ou 72 (mais velho q eu XDD) teve muita sensibilidade ^___________^

    MEUS PARABÉNS!!! \O/\O/\O/

    Sei q vc está com problemas de saúde em família... desejo, do coração, melhoras e muita força!!

    Mas... assim q você voltar com tudo, vou cobrar a resenha deste aqui, viu?

    Beijos e abraços de panda,
    Darling!!!

    Illyana HimuraWakai
    illyana.himura@gmail.com
    @IllychanHimuraW

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!