Aí vamos nós...

domingo, fevereiro 20, 2011

Comecei a ler meu primeiro livro para a Maratona, Inferno de prazer da Margareth Mayo. Para me ajudar na resenha li algumas da Maratona do ano passado, estou muito ansiosa... Será que agora vou realizar meu sonho de ver meu blog ir prá frente, neste momento apenas eu estou me seguindo rsrsrs... Tal qual sombra... Meu caso e que não tenho pc e nem sempre consigo ir na lan, agora por exemplo estou postando do celular ( por isso a falta de acento em algumas palavras). Bom, deixa eu ir que o sono tá batendo...
Mil bjos
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Por isso não rs. Acabou de ganhar mais uma seguidora =P

    Tenho certeza que suas resenhas vão ficar bem legais. Só desista de posta-las e de continuar escrevendo =D

    teh mais

    http://misscarbono.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não acredito!!!!!!Consegui uma seguidora !!!!!! Muito obrigada!!!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!