Tormenta - Lauren Kate

quinta-feira, maio 26, 2011





Segundo livro da série Fallen.
Na minha opinião esse livro é melhor que o primeiro( é que fico louca para as finalizações, e Fallen deixa tudo muito no ar). Neste enredo, Luce é levada por Daniel para outra escola, Shoreline, para que fique escondida entre os nefelins(cruzamento de anjos com humanos, ou que tenha algum parentesco sanguíneo).
Em Shoreline ela conhece inúmeras pessoas, entre elas, Dawn, Jasmine, Miles, Shelby( e seu namorado esquisito), Francesca e seu namorado Steve( ambos são professores, e Steve acredita que DEUS é um ditador tirano!!). Através de seus novos amigos , Luce descobre que sua história com Daniel é conhecida de todos os nefilins à muito tempo, é como se fosse a história de Romeu e Julieta.
Neste livro Luce começa à perceber que seu romance com Dani não é um mar de rosas.Ele quer à todo custo protegê-la e chega até mesmo sufocá-la, e Luce quer a liberdade à todo custo, mesmo que para isso tenha que burlar a segurança à sua volta.
Tormenta explica mais sobre as outras vidas de Luce e também sobre Daniel, o que faz com que ela pense que estão escondendo algo muito sério dela. A proteção é imensa e falha o perigo está mais perto do que se imagina mas ninguém percebe.
Depois de ler Tormenta fiquei triste por alguns dias( a famosa Depressão pós Livro) e com uma sensação de quero mais. Que venha o próximo!!!!

Bjos Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Sou louca para ler essa série =D

    Quem sabe um dia, né?

    teh mais

    ResponderExcluir
  2. Como a Miss Carbono, eu sou louca para ler essa série, mas ainda não li.

    Beijos!!

    Arte Around The World

    ResponderExcluir
  3. Não li a sua resenha porque não li nem o primeiro livro, depois que ler então volta aqui pra dá minha opinião.

    Beijos
    Blog Apaixoanda por Romances

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabianinha consegui.... achei seu blog o máximo assim como você.
    Toda minha adolescência foi marcada por esses romances como Bianca e Sabrina,adorooooo, é bom saber que existem pessoas que admiram esse tipo de leitura assim como nós.
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Fabi, como não li o primeiro livro, não posso ler a sua resenha! Só li o começo onde vc diz que é melhor que o primeio livro! kkkkk
    Quero ler urgentemente essa série!
    Beijos

    Elidiane

    ResponderExcluir
  6. Olá vocâ sabe onde consigo ler online ou baixar ??
    Ficaria muito grata. pode me enviar no meu e-mail o link
    Cintia_fatori@hotmail.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!