Minhas Aquisições #19

domingo, julho 29, 2012




Essa coluna é semanal, quinzenal ou pode até ser mensal, depende se ganhei, comprei ou se chegou algum mimo de parceria.





Hoje vou mostrar os livros que recebi durante o tempo que estive offline, espero que vocês tenham paciência, pois é muita coisa!

 ♥ Novo Conceito  








A capa desse livro é belíssima!


Não consegui fazer o tsuru :/

Tirei essa foto no escuro total! :)


♥ Universo dos Livros  



Amei essa série!


♥ Arqueiro  

Esse kit é muito fofo, o bem-casado estava muito gostoso, e o convite veio no meu nome!


♥ Paulo Coelho  


Esses marcadores que recebi me deixaram muito feliz! Há algum tempo, enviei um email ao Instituto Paulo Coelho, pedindo alguns marcadores. Eis que, depois de meses (eu já nem lembrava mais) chegou um envelope com marcadores espanhóis e croatas, dois cartões postais , uma foto autografada e um card autografado com a seguinte frase:

Estimada Fabiana,

"Ter coragem de dar os passos que sempre desejamos dar,
é a única maneira de mostrar que confiamos em Deus."


Amei tudo demais!!
Beijos e até mais.
Fabi

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Lindos os kits da NC. Concordo que a capa de Belle é belíssima!!! Não que eu tenha, mas pelo que vi nas caixinhas de correio em vídeo.
    Menina, o que mais gostei dos seus mimos foram os marcadores e fotos do Paulo Coelho!!! Morri!!! *-*
    Meigo demais o kit de O casamento. =)
    Boa leitura!!!

    ResponderExcluir
  2. @Danielle CGA Souza
    Amei os kits da Nc, eles são muito criativos. Mas, realmente os mimos do Paulo Coelho me deixaram muito contente, ele assinou mesmo, não é aquelas assinaturas impressas não! E os marcadores são lindos!
    Bjus, fiquei feliz com sua visita:)

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!