Promoção Dia dos Namorados<3

domingo, maio 12, 2013


Olá pessoal!

Mais uma promoção para vocês! Em exatamente um mês será Dia dos Namorados e trago os livros da autora Cecelia Ahern em um sorteio super bacana.

O vencedor levará os três livros, sendo que os livros A Vez da minha Vida e O Livro do Amanhã serão compostos de seus kits disponibilizados pela Editora Novo Conceito e P.S: Eu te Amo apenas o livro (já sorteei o kit no blog) disponibilizado por mim.

Regras

Para participar é muito simples:
  • Seguir as instruções do formulário
  • Ter endereço de entrega no país

Formulário

A Promoção irá de hoje (12/05) até 12/06


a Rafflecopter giveaway


Participem e boa sorte!

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!