Ano Novo, nome novo e layout idem!

sábado, dezembro 28, 2013

Olá pessoal!

Depois de séculos sem postar, hoje tomei fôlego para retornar. O blog está ativo novamente e pretendo continuar  assim por longo tempo. 

Como vocês podem perceber o blog está com layout e nome novo. O layout foi realizado e disponibilizado gratuitamente pela Emporium Digital, eu o personalizei com as fontes, cores e medidas que queria e não retirei os créditos, assim que possível quero contratá-los para personalizar um template para o bloguinho. 

O banner tem ilustração de Nanuka Andrade, autor e ilustrador da série Camundo, que você pode conhecer aqui. Já havia ouvido falar do trabalho de Nanuka como escritor e ilustrador, mas não sabia que ele desenhava logotipos e ilustrações para blogs. Quando vi no blog Ler e Almejar, a linda ilustração que ele fez para a Regiane, tratei de entrar em contato. O Nanuka foi um querido, super atencioso e dedicado fez a ilustração super rápido e muito linda! Só posso dizer que amei <3

E, finalmente sobre o nome...Quando comecei o blog em 2010 0 nome Um Romance, um sonho parecia acertado, mas com o passar o tempo fui passando a não gostar tanto assim, então meses atrás resolvi que mudaria, mas mão queria ir tão longe assim, os artigos e ficou Romances e Sonhos, acredito que ficou bem melhor, e eu me sinto melhor com este nome.

Bom, é isso, espero que gostem e sintam-se à vontade para comentar e dizer  que acharam, Beijos e até mais :)

Fica, vai ter bolo!

15 comentários

  1. Aeeeee fico feliz que tenha voltado ! Você estando bem com o nome e tudo o mais que a afligia, é o que importa!

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi,
    Ficou lindão o novo layout, esse banner tá perfeito, a ilustração é quase como estar vendo você.
    Parabéns por estar retomando as atividades!!!

    Minha Velha estante
    Leitura Nossa de Cada Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!
      A ilustração foi feita com base em fotos minhas!
      Obrigada :)

      Excluir
  3. Fabi o blog está lindo demais!!!!
    vc arrasou como sempre e que venha 2014, é um prazer caminhar com você em mais esse ano de jornada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thaila,
      Vc sabe que sem sua força eu não ia longe. Obrigada!

      Excluir
  4. Ficou lindo, o banner está uma delicadeza!
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Desejo um 2014 recheado de bençãos!
    Bj!

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo o novo layout, parabéns! E Amei a ilustração!

    Espiral dos Sonhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!