Dois anos de colunista! por @thailadesouza

quarta-feira, agosto 06, 2014


Olá pessoal!
Há dois anos neste mesmo dia a Thaila se tornava colunista aqui do blog! E hoje ela deixou um textinho para agradecer aos leitores do blog.


Oi gente! 
Dá pra acreditar? São 24 meses como colunista, mais de 40 resenhas e cada vez me surpreendo e me emociono com cada demonstração de carinho e afeto comigo e com minhas resenhas. Saiba que cada comentário para mim é especial, cada um de vocês que lê é especial e faz com que tenha sentido o meu trabalho. Só tenho uma palavra para expressar todo o meu contentamento: OBRIGADA!!!!!!!!!!!
Obrigada Fabi por acreditar em mim e no meu trabalho;
Obrigada meninas que sempre me apoiam, comentando e divulgando no twitter;
Obrigada Harlequin por seus romances encantadores;
Obrigada Nova Cultural por seus romances históricos avassaladores e inesquecíveis!
Obrigada a todos por tudo! E tomará que venha mais um ano cheio de leituras, resenhas, felicidade e prosperidade!


Thaila querida, eu é que agradeço todo carinho e dedicação dispensados a mim e ao meu blog, tenho certeza que se não fosse por você eu já teria desistido de tudo! Muito Obrigada!

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Parabééééns, Thaila! Adoro ler suas resenhas! Muito sucesso pra vc e pra Fabi tb!!!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  2. Oi Thaila, parabéns!!
    Desejo que essa experiência seja cada vez mais gratificante pra você e para todos os leitores do blog =)
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila, parabéns!!

    Nossa, o tempo passa muito rápido, parece que foi ontem rsrs
    A Fabi com certeza soube escolher uma parceira competente, sempre que posso leio suas resenhas e na maioria das vezes os livros entra na lista das minhas futuras aquisições.

    Abraços
    Lu Apaixonada por Romances Numa oportunidade, passa lá e me visita... Comente!


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em ler isso! é ótimo saber que minhas dicas a tocam!

      Excluir
  4. Parabéns, Thaila!
    Que venham mais anos, livros e resenhas *-*

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Thaila! Você é uma fofa e uma pessoa super querida! Tenho um enorme prazer em ler suas resenhas e comentários a respeito dos livros. Sucesso, sua linda! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!