A Playlist de Hayden #músicas

terça-feira, abril 21, 2015


Oi, Tudo bem?

Mês passado a Editora Novo Conceito enviou para alguns parceiros os primeiros capítulos do livro A Playlist de Hayden da autora Michelle Falcoff lançamento do mês de Abril. Como não recebi esses capítulos não posso dizer minhas impressões, mas li muita coisa boa por aí e espero bastante ansiosa para ler esse livro.

Uma coisa que me chamou bastante a atenção foi a playlist que, de certa forma é uma dos personagens do livro. É muito boa, e alguma bandas e cantores eu gosto muito! Deixo abaixo para você apreciar:

Crown of LoveArcade Fire
Mad World Gary Jules
InvisibleSkylar Grey
One Metallica
Pumped up KicksFoster The People
Diane YoungVampire Weekend
One Step Closer Linkin Park
The Mariner's Revenge SongThe Decemberists
Adam's SongBlink
Alison 1977Elvis Costello
This Is How It GoesAimee Mann
Yeah Yeah YeahsDespair
On Your OwnThe Verve
Let It GoThe Neighbourhood
Say SomethingA Great Big World & Christina Aguilera
Everybody knowsLeonard Cohen
Conversation 16The National
Last GoodbyeJeff Buckley
HurtJohnny Cash
Bon Iver For Emma
Cosmic Love - Florence + The Machine
The Mother We ShareChvrches
The ShinsIt's Only Life





Depois da morte de seu amigo, Sam parece um fantasma vagando pelos corredores da escola o que não é muito diferente de antes. Ele sabe que tem que aceitar o que Hayden fez, mas se culpa pelo que aconteceu e não consegue mudar o que sente
Enquanto ouve música por música da lista deixada por Hayden, Sam tenta descobrir o que exatamente aconteceu naquela noite. E, quanto mais ele ouve e reflete sobre o passado, mais segredos descobre sobre seu amigo e sobre a vida que ele levava.

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. Oi Fabi!
    Eu também não recebi essa amostra do livro, mas li vários comentários positivos que me deixaram com vontade de ler!
    Adorei a playlist, tem várias músicas que eu já conhecia e algumas novas para mim.

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. oi flor, se a história for tão boa quanto a playlist ja me arrependo de não ter solicitado
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabi, recebi a amostra e adorei a história, mas estou esperando receber a versão final, quero saber como termina! hahaha

    Beeijos, Paola
    uma-leitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa fiquei doida pra ler esse livro, a playlist é maravilhosa!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!