Minha troca de planner

quinta-feira, outubro 20, 2016

Em abril eu contei neste post que o planner que eu havia feito não havia dado certo para mim. Claro que foi uma opinião particular, eu gosto de carregar meu planner para todos os lados, enfiado na bolsa ou na mão mesmo então, ele deveria ser leve e fácil de carregar e o estilo de planner pelo qual estava apaixonada não possibilitava esse leva e trás. 

Uma pessoa nos comentários do citado post me disse que um planner da A.Craft seria a solução para meus problemas. Na verdade eu já estava pensando nessa ideia com carinho, desde que vi esse post da minha amiga Lilian, e cada postagem nova que eu via pela internet da vida me fazia querer ainda mais esse planner.

Depois de ponderar um pouco comprei a capa, o terceiro trimestre e um caderno pautado. O legal do planner da A.Craft é que ele funciona com um sistema de elástico e você o monta como quer e como puder ($), e acredito eu, o item mais caro da linha é a capa!

Neste mês comprei o quarto trimestre e uma pasta plástica para colocar caneta, adesivos e coisinhas fofas. A compra chegou em dois dias e me surpreendeu pela rapidez (na outra vez demorou mais).

Tirei algumas fotinhas, espero que gostem!

Os itens vieram embalados individualmente em uma caixa com plástico bolha.









Esse com certeza será meu planner para o ano que vem, e minha filha também quer um igual. Na loja online já estão à venda os blocos de 2017 e capas novas e com cores diferentes!



Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Fabi estou no site da A. craft.... quero dar uma bisbilhotada..... não sei se teria pique para um planner, mas realmente preciso me organizar

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!