Resumindo - Março/Abril 2018

domingo, maio 06, 2018

O mês de março foi longo e difícil, houve momentos de total desânimo. E pra variar também fiquei sem internet o que deu uma desestabilizada no meu projeto de um filme por semana, já que cinema nem pen$ar e a Netflix não podia funcionar. Abril se mostrou um pouco melhor em muitos aspectos, mesmo assim meu desânimo continuou.

Por causa da internet, ou a falta dela, março foi um ótimo mês para minhas leituras. Pude terminar série que pensei que jamais terminaria como a Beautiful Creatures e iniciar outras como a série A Mediadora da Meg Cabot e a Rosa & Túmulo da Diana Peterfreund. Aí você me pergunta: Fabi você comprou livros ou já tinha?. Pois é, quando a crise se instala meu amigo, pegamos emprestado, lemos o que já temos, vamos à biblioteca! Comprar livros por aqui só no segundo semestre, assim espero!

Já o mês de abril não foi aquelas coisas para a leitura, como minha internet se fez presente eu aproveitei para assistir algumas séries que estavam atrasadas ou tinhas novas temporadas, voltei a assistir Shadowhunters - serio, eu assisto!-, Desventuras em Série, Jéssica Jones, Legion - as duas últimas eu estou enrolada. Ah, assisti os vídeos da Dani e do Paulo na Suíça e em Roma, maravilhosos!

Larguei meu planner, esse ano não estou conseguindo! Minha caixa de email tem mais de 12000 mensagens, um horror! E minha estante, segundo meu marido, parece a cracolândia, disse outro que o Dória não pode passar por aqui.

Ah, finalmente o outono chegou! Não que ainda não faça um calor de amargar, mas há dias que a temperatura fica mais amena, e eu fico um pouco mais feliz!

Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. oi fabi, que meses mais doidinhos, mas que bom que esta dando tudo certo, na medida do possível

    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei conhecer seu blog :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!