Em janeiro ganhei o melhor presente de aniversário que eu poderia ganhar. Minha amiga B. me deu um kindle de presente, algo que eu vinha namorando há meses. Eu sempre fui resistente a e-books e nunca me vi tendo um aparelhinho de leitura, até que resolvi assinar o Kindle Unlimited por R$1.99.
Eu usei o app do Kindle durante uns bons anos, mas não com uma frequência grande, às vezes pegava um livro da Harlequin grátis, ou um de domínio público. Então resolvi me arriscar na promoção que a Amazon lança de vez enquanto - ela tá rolando no momento. Só tenho uma palavra para dizer: Amei!
Quando estava perto de finalizar os três meses, minha amiga - que buscava um presente para mim - me mandou mensagem: "Não compre nada eletrônico por esses dias". Fiquei curiosa e ao mesmo tempo preocupada! Eu havia acabado de comprar uma "escova de limpeza facil". Fiquei ansiosa, e se fosse isso, o que eu ia falar? Mas, não era! Meu aparelho é branco, o modelo é o da 10ª geração. Fiquei verdadeiramente encantada com o presente. Jamais imaginaria ganhar um mimo dessa categoria! E por conta disso não cancelei mia assinatura, e já li 11 livros nesses dois meses de 2020.
Outro assunto que comecei nesse ano foi o Clube da Planta da Sabrina Olivetti do IG @meuapartamentinho. Eu sempre gostei de plantas e sempre achei que eu levava jeito com as verdinhas, mas vamos ser sinceras: eu matei um cacto e três suculentas!
A Sá tem seu apartamento lotado de plantas lindas e verdinhas, e vária pessoas sempre pedem dicas de plantas para apartamentos. Então ela resolveu criar um "Clube da Planta", com dicas, macetes e assuntos diversos para aqueles que não planejam mais assassinar nenhuma plantinha por aí. A planta escolhida para os primeiros três meses foi a fitônia. E a minha passa bem, obrigada! #apartaverdinho #clubedaplanta
Esse ano de 2020 tem sido bem desafiador, tenho estado bastante ansiosa em muitos aspectos, e o que tem mais me deixado angustiada/aflita/inquieta é meu trabalho. Eu definitivamente não estou me encontrando e todo o sentimento de satisfação e dever cumprido de dezembro evaporou. Atualmente sinto necessidade de expor meus sentimentos de alguma forma, e no momento estou usando meu bullet journal para isso.
Quando era adolescente eu escrevia imensos diários e com o passar do tempo deixei de fazê-lo, não conseguia mais e vida que segue. Esse ano resolvi usar um bullet journal e toda semana deixo uma página para escrever sobre esse momento difícil que tenho vivido e que de certa forma vai me lembrar no futuro que já estive em situações piores. Relembrar é sofrer? Nesse caso só quero me lembrar que sou forte e consigo superar algumas atribulações...
Espero estar mais presente por aqui! Bjus e até breve!
Espero estar mais presente por aqui! Bjus e até breve!