Maratona de banca 2011- Resenha de março

terça-feira, março 08, 2011

"Nem tudo é perfeito"
Inferno de prazer -Margareth Mayo
Feliz! Depois de meses de angústia e desesperança, Amie se sentia feliz. Nada como o silêncio e a visão do mar cor de esmeralda que banhava aquela ilha maravilhosa, perdida no oceano Índico, para fa-zê-la esquecer o acidente de carro, a cicatriz em seu braço... Nada como a paixão. Deitada na cama de Oliver Maxwell, Amie esperava por ele. Que havia acontecido a seus princípios morais? Não importava, ela estava amando. Ouviu um barulho, sentiu que ele se aproximava, nu. Sorriu. E só quando mãos ásperas começaram a acariciá-la foi que percebeu que aquele homem não era Oliver...

Minha opinião:
Amie recebeu uma herança de um tio que nem sabia que existia. Ela decide ir até a ilha Mauricio conhecer a casa , já que não tinha nada a perder pois, meses antes havia sofrido um acidente em que havia morrido sua melhor amiga, e seu braço havia sido esmagado, para uma estudante de moda destra isso foi o fim...
Quando Amie chega a ilha ela tem uma surpresa: herdou a casa (Shangri-lá) mas não um meio de sustentá-la. Quem ficou com todo o $$$$$$ foi um amigo e braço direito de seu tio Olivewr Maxwell. Teria sido um truque do destino ou de seu tio???
Oliver é aquele típico mocinho que é extremamente arrogante, sabe aqueles que chegam se achando o tal? Pensam que são a última "bono do pacotinho"( eu prefiro traquinas)? É o próprio!!! Ele chega, entra na casa de Amie como se fosse sua, toma de sua bebida e alguma vezes chega a dizer que sua mão é inútil e que não serve pra nada!!!!!! Mesmo assim algumas vezes ele é super carinhoso e preocupado. Seria realmente sincero??
Amie luta para conseguir manter a casa e afastada de Oliver mas, a medida que o tempo passa isso parece cada vez mais difícil... Nessa história rola chantagem e muitas segundas intenções. para saber toda a história é só ler, boa leitura 

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Fiquei curiosa sobre essa história. Leria esse livro sem problemas mas acho que é do tipo dificil de encontrar em sebos. Pelo menos nos que eu frequento não tem muitos florzinhas =/

    ResponderExcluir
  2. Fiquei curiosa (apesar de Florzinhas não ser exatamente minha série favorita)

    Agora, eu tenho que comentar: que figurino é esse que eles estão usando na capa?! :O

    Bjos!

    Thaís Gisele
    ~Sweet-Lemmon

    http://umaconversasobrelivros.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  3. Eu, no lugar dela, na primeira invasão e critica a minha mão, tinha mostrado pra ele que vassouradas doem, hahaha. Certas mocinhas merecem. os caras detonam e elas ainda dizem que são sensíveis e carinhosos :-D

    ResponderExcluir
  4. Vai entender, eu não gosto muito de ogros, tem gente que gosta!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. esse figurino ,hein? sei não..! rs

    a história parece ser legal...calminha..

    http://meusromancesemblog.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!