Minhas aquisições #1

quarta-feira, abril 20, 2011

Estou afastada do blog por razõess que fogem do meu controle (sabe como é dia do índio, páscoa, lembrancinhas e outras coisas que nem é bom comentar). Consegui alguns livros essa semana ( comprei no sebo, na banca...)

- A noviça De Burgh ( novíssimo, adorei).

- Reynold De Burgh ( finalmente eles apareceram nas bancas da cidade).


- O rapto- Day Leclaire( já li resenha em breve)

- Abismo de amor- Marjorie Norrell ( esse é um florzinha um pouco diferente, depois eu conto)


Já li todos e em breve teremos resenhas por aqui

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Tenho "A noviça De Burgh" nessa versão antiga mas o livro está meio acabadinho... Também tenho a versão mais novo, lançada pela Harlequin.

    Parabéns pelas aquisições! O dia em que eu encontrar Reynold De Burgh em algum sebo eu tenho um treco hauahuahaha

    quero MUITO ler xD

    teh mais

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!