Fallen- Lauren Kate

sábado, abril 23, 2011

"Há algo estranhamente familiar em Daniel Grigori. Misterioso, ele captura a atenção de Luce Price desde o momento que ela o vê em seu primeiro dia no internato Sword & Cross, em Savannah, Georgia. Ele é o único brilho em um lugar onde celulares são proibidos, os outros alunos são toscos e câmeras de seguranças acompanham todos os movimentos. Mesmo que Daniel não queira nada com Luce, e faz com que isso fique bem claro, ela não consegue deixar pra lá. Atraída por ele como uma mariposa é atraída por uma chama, ela tem que descobrir o que Daniel está tão desesperado pra esconder, mesmo que isso possa matá-la."
Acusada de um crime que não cometeu, Luce é mandada para estudar em um reformatório Sword & Cross( Cruz e Espada , sugestivo não?). Lá conhece pessoas que parecem estar à beira da insanidade. Lá  ela conhece Daniel, Luce tem a estranha sensação de já te-lo encontrado antes mas, ele fica distante e arredio e procura não se aproximar. mas, Luce sente-se atraída por ele e logo se vê envolvida em busca de informações de Daniel e é ajudada por sua nova amiga Penn que é a única que aparenta ser normal.
Daniel sabe que ele e Luce se encontram por séculos, ela é o grande amor de sua vida e tem medo de perde-la  como já perdeu antes por isso é preciso mantê-la afastada  mas, com a proximidade de Cam é impossível faze-lo.
Espero não ter dado nem um spoiler. Só uma coisinha: QUE BEIJO É AQUELE ??????( pag.296-297) Me deu até frio na barriga!!!!!!Rsrsrsrsrrsr. Muitos bjos Fabi!!


P.S : Essa letra do Djavan me lembra esse livro.


Às vezes parece um tambor,
Mas não é tambor nem nada, é o coração
Que fica entre a paz e o terror
Quando vejo a sua cara
Entre as caras da multidão
Logo fico cansado
Como se tivesse estado a correr
Num segundo já me sinto
Sem uma gota de sangue
Mal consigo respirar, sobreviver
Só Deus sabe o saldo
Creditado ao amor que lhe dou
Se terei sono tranqüilo ou vida sobressaltada
Não sei nada, não sei nada.
Olhar pro sol, vencer o mar,
Admitir, brigar com o par.. Isso é nada!
Não ter você, cair em si,
Morrer de amor não é o fim mas me acaba...

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Parece ser um livro cheio de mistério Fabi! Agora fiquei curiosa com esse beijo!! Quero ler logooo esse livro, tô com ele aqui na minha estante!!
    Beijos

    Elidiane

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!