Maratona de banca - Sheiks

sexta-feira, abril 29, 2011



Seduzida por um sheik

Anne Sheridan era a dama de honra no casamento de sua melhor amiga. Mas o perfume das flores a perturbou, e, depois de ter tomado várias doses de antialérgicos, Anne desfaleceu e acabou sendo carregada pelo atraente Rafik Harun. Imagine a surpresa de!a do acordar na cama do famoso sheik!

Cavalheiro, Rafik não tirou vantagem da beldade adormecida que estava sob seus cuidados... apesar de considerá-la a mulher mais desejável que já conhecera. Quando ela acordou, porém, fez-lhe um ousado pedido: que ela fingisse ser sua noiva, até que Rafik convencesse os pais de que preferia continuar solteiro. Ou até que a linda Anne encontrasse um lugar para Rafik em seu coração...




Rafik e a família, incluindo o irmão gêmeo estão se estabelecendo na cidade de São Francisco. seus pais estão loucos para vê-lo casado, mas ele não está tão afim. 
Anne pensa que Rafik é só mais um playboy que quer curtir com a cara dela, mas quando se é carregada pelo saguão de um hotel por um moreno, alto, bonito e sensual a coisa muda de figura. e para variar no outro dia fica sabendo que seu nome já está na "boca de matilde".
Com várias sucessões de fatos eles são obrigados a fingir o que realmente não são, mas sabe como é... um beijinho aqui, um jantarzinho em família aqui e tudo começa a ficar diferente.
É um livro que eu adoro e recomendo!!!!
                           bjos Fabi!!



P.S: Esse livro faz parte de uma trilogia:


Sob medida para o sheik - Carol Grace - Julia 1131
(Fit for a sheik - 2001 - Silhouette)
personagens: Carolyn Evans e sheik Tarik Oman

Uma mulher para amar - Carol Grace - Sabrina 1285
(Taming for the sheik - 2001 - Silhouette)
personagens: Anne Sheridan e Rafic Harun

Uma difícil conquista - Carol Grace - Sabrina 1313
(Falling for the sheik - 2002 - Silhouette)
personagens: Amanda Reston e sheik Rahman Harun

Fica, vai ter bolo!

9 comentários

  1. Esses sheiks... xD

    Acho que já li o primeiro livro dessa trilogia mas não tenho certeza. Minha memória é pessima... hauahauhaha

    TEH MAIS

    ResponderExcluir
  2. Ai, que fofinho!!! Eu acabei de ler um livro em que os mocinhos tb tinham que se fingir de noivos, hehe!!!

    Bjs!!!

    _____________
    Romantic Girl

    ResponderExcluir
  3. Parece fofo!
    Já tive em mãos e não li... afffffffffffff

    ResponderExcluir
  4. Oi Fabiana... brigado pelas visitas e pelo carinho...

    Tem mimo pra você no blog.

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/05/desafio-marcados-recebi-esse-desafio-da.html

    bjos
    Mara

    ResponderExcluir
  5. Oi Fabiana...

    Mais mimos...

    http://ladydarques.blogspot.com/2011/05/selinhos.html

    bjos
    MARA

    ResponderExcluir
  6. Ahh amo esses romances de banca!
    São ótimos.Já ouvi falar desse, mas não li.


    Eu iniciei uma promoção no meu blog Teria interesse em participar?? O livro é " Eu sou o número 4" caso tenha interesse aqui o link http://migre.me/4mzuJ

    Seria um prazer tê-la participando!

    ResponderExcluir
  7. Já li tantos sheiks que não sei se li esse, vou procurar agora mesmo, livros de sheiks eu adoro.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi
    Tem os lincks para baixar esses 3 livros, to maluca para ler eles.
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  9. Oi pessoal. Gostaria de saber se voces sabem qual o nome da trilogia de sheiks em que o irmão mais velho é detestavel e super implicante. as duas primeiras histórias são lindas, mas não lembro o nome. Por favor me ajudem.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!