Minhas Aquisições #5

segunda-feira, setembro 26, 2011




Faz algum tempo que estou sem postar resenhas ou qualquer outra coisa. Estou com sérios problemas de doença na família, e não estou com cabeça para resenhar. Tão logo esse problema se torne menos grave, o blog retornará à sua normalidade. Por hora vou postar os livros que adquiri esse mês.


Amei, na minha primeira compra pelo Submarino consegui os primeiros dois livros da série Jogos Vorazes por R$29,90. Não é um achado????





Comprei também pelo Sub por R$9,90 com frete grátis!!!! Tudo de bom!! Comprei esse livro pra minha amiga Pollyana, ela adora Nora Roberts




Não podia esquecer de passar na Banca Reis e comprar mais uns "florzinhas" pra minha coleção!




Flyer de "Questões do Coração", quero muito o livro!!!!




Flyer da "Trilogia do Círculo"




Recebi essa cartinha com dois marcadores da Rapha do blog Doce Encanto, foi uma fofa, me mandou a carta por causa do booktour de "Erick".


Bom, isso foi tudo!!Beijos!!
Até a próxima!
Fabi!!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Oi Fabi tem selinho pra vc lá no blog.
    http://livrosmelosos.blogspot.com/2011/09/selinhos-eba.html

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Glad to be one of many visitors on this awesome web site : D

    From Funny Photo

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!