Promoção: "Eu adoro romances de banca, e você?

segunda-feira, setembro 12, 2011

Adoro romances de banca, e leio desde os 13 anos. São livros com leituras leves, descontraídas, emocionantes. Se você não conhece, participe desta promoção, quem sabe você não se apaixona assim como eu!



Serão sorteados dez romances de banca (são usados mas, estão em excelente estado), aí vai a lista:

  1. Seu amor, sua vida - Liz Fielding (Baby on Board - Harlequin Special)
  2. O rapto - Day Leclaire (Intrigas Palacianas - Harlequin Special)
  3. Hoje e sempre - Nora Roberts (Os MacGregors - Harlequin Destinos)
  4. Sacrifício de amor - Juliet Shore (Bianca nº12)
  5. O gosto amargo da glória - Sally Wentworth (Sabrina nº118)
  6. Sempre no meu coração - Barbara Cartland nº3
  7. Noites de Tentação - Nora Roberts (Sabrina nº1242)
  8. O Duque e Eu - Julia Quinn (Especial Clássicos Históricos nº375)
  9. Samara - Patricia Potter (Clássicos da Literatura Romântica)
  10. O anjo das Altas Terras (Clássicos Históricos nº308)
Para participar basta seguir as seguintes regras:
  • Ser seguidor público do blog
  • Validar sua participação deixando um comentário neste post
  • Ter endereço de entrega no Brasil
  • Preencher corretamente o FORMULÁRIO

Quer ganhar pontos extras?
  • Comente a resenha de "O Duque e Eu" (preencha + uma vez), comentário com conteúdo
  • Comente a resenha de "Seu Amor, sua Vida" (preencha + uma vez), comentário com conteúdo
  • Comentou as duas resenhas antes da promoção (preencha + uma vez)
  • Segue @Fabianinhac no Twitter (preencha + uma vez)
  • Divulgação no Orkut, Facebook e Blog (preencha uma vez)
  • Divulgação no Twitter (quatro vezes ao dia, a cada divulgação preencha novamente o formulário)
Frase de divulgação no Twitter:

"Adoro romances de banca e quero os que @Fabianinhac está sorteando em "Um romance, um sonho..." http://migre.me/5GaGb

A promoção começa hoje dia 12/09 e vai até dia 30/09, o sorteio será feito pelo Random.org e o resultado sairá dia 01/10.
Participe, divulgue e boa sorte!!

Fica, vai ter bolo!

18 comentários

  1. Oi Fabi!

    Também leio romances de banca desde sempre! e adoraria ser contemplada com esses lindos romances!

    Eu quero e vou participar!

    ResponderExcluir
  2. Ola bem vinda ao blog Clube dos novos autores
    Abraço e seja bem vinda

    ResponderExcluir
  3. Nunca li romance de banca... quem sabe essa não é a desculpa que falta pra eu começar a ler? rs Participando.

    xx who's thanny?
    www.whosthanny.com

    ResponderExcluir
  4. Participando!!!
    Tem um na lista que eu quero kkkkk

    Blog tá lindo... bjo!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero, sorte venha pra mim nesse momento.

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabi!!To participando !!!Os livros do sorteio tão show!!!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  7. Fabi, adorei a promoção!
    Participando já! \o/

    Beijos <3

    romances e Livros
    livrosmelosos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Sou apaixonadíssima por livros de banca e não poderia ficar de fora dessa promo.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Ótima idéia para uma promoção!!!!

    ResponderExcluir
  10. Ei Fabi!
    Tudo de bom essa promoção!
    Participando! :)

    ResponderExcluir
  11. Amo romances de banca e quero ganhar!!!

    Bye

    ResponderExcluir
  12. olá,
    adoro ler romances,
    gostaria de saber o nome de dois romances que li há um bom tempo e estou tentando comprar para ler novamente. O problema é que nao me lembro o nome dos livros, nem o das autoras.
    Um é sobre uma mãe que tem os dois filhos gêmeos sequestrados pelo pai. Ela os encontra, depois de muita procura, e começa a trabalhar de baba em seu lar adotivo, mas acaba se apaixonando pelo pai adotivo dos garotos.
    o outro é sobre uma esposa de um rico empresário que o abandona depois de acreditar que ele é amante da secretária, mas na verdade ele só a esta deixando ir embora pq nao pode dar o filho que ela tanto que. Porem ela descobre que está gravida dele, e ele pensa que o filho é de outro, somente depois de 5 anos é que ele descobre que o filho que rejeitou era seu.
    Se puder me ajudar, agradeceria muito.

    ResponderExcluir
  13. Meu nome é Viviane
    email: vivianseomis@yahoo.com.br
    Escrevi o post acima, sobre os dois livros que estou procurando. Quem souber o nome e a autora de pelo menos um dos livros, me escreva, por favor.

    ResponderExcluir
  14. eu amei este blog, tens a minha fidelidade de hoje em diante,espero que publiquem resenhas de livros que leram,eu gosto muito de ler as opiniões.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!