Comunicado II - Continuo sem net

sábado, junho 23, 2012


Pois é pessoal, pela falta de postagens deu pra perceber que ainda estou sem computador.

O que me deixou mais triste foi  que dia 21.06 o blog completou 2 anos e não deu para colocar no ar as promos que eu havia pensado em fazer. Mas, assim que tudo voltar ao normal quero fazer uma super promo de desaniversário, afinal, os livros já foram comprados e os kits separados.

Beijos e até muito em breve (assim espero :O).

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Até breve Fabi!!!!!!

    Tomara que resolva logo, estamos com saudades de vc e de suas dicas!!!
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Melhoras para o seu pc Fabi...
    Logo você se coloca em dias... estamos esperando. =)

    ResponderExcluir
  3. Eu sei bem como é ficar sem net! Acabei de me mudar e a demora da instalação do telefone só atrasa a da internet!! Boa sorte com a sua net ai amore ;)

    Xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!