Tag: Marcadores!

sábado, outubro 19, 2013


Encontrei essa tag no blog Fábrica dos Convites e adorei! Como vai bem de encontro com o meu amor por marcadores de páginas resolvi aderir.
Vamos lá? Espero que gostem!

♥ Marcador com Flor:
Esse marcador é português e comemora o centenário do escritor José Saramago

♥ Marcador com Animal:
Gatos, gatos...

♥ Marcador com Comida:
Cupcakes, hummmm...

♥ Marcador de Livraria:
Livraria Cultura! Meu sonho...

♥ Marcador de blog que gosto:


♥ Marcador de livro adaptado para Filme:
Outro caso que o livro é melhor que o filme!

♥ Marcador com artista famoso:
Não é artista, mas serve!

♥ Marcador/Conjunto completo de uma série:
Sem palavras!

♥ Marcador Feio:
O livro tem uma temática excelente, mas que é feio, é!

♥ Marcador Bonito:
O marcador de Névoa é metalizado, e o do Paulo Coelho espanhol é lindo.

♥ Marcador que você não tem o livro, mas gostaria de tê-lo:

♥ Marcador de Autor Nacional:

♥ Marcador com Autógrafo:

♥ Marcador de Livro Infantil:
O blogger me trolou e por mais que eu tente esse marcador ficou ao contrário.
Julieta de Bicicleta - Liana Leão e Márcia Széliga

♥ Marcador Internacional:
Esse marcador é croata do livro O Vencedor Sempre Está Só eu recebi esse marcador da equipe do Paulo Coelho, vieram vários marcadores (inclusive aquele lá que escolhi como bonito), cartões postais e foto autografada por ele mesmo, sem assinatura digital!

Gostaram? Espero que sim! Qualquer pergunta responderei nesse post, então voltem para saber a resposta.
Beijos e até a próxima!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. marcadores são tudo de bom, eu coleciono! não consigo parar de juntar!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!