Eterno - Carla Blackhawk

domingo, novembro 10, 2013

Título: Eterno
Autora: Carla Blackhawk
Editora: Clube de Autores
Ano: 2011


Algumas cicatrizes demoram a fechar por completo, e quase sempre, deixam marcas. Pode o tempo superar o tempo? Yohana e Alejandro saberão como olhar para o presente, tendo o passado a feri-los?


Há muito eu gostaria de ler algo da Carla, de tanto ouvir algumas meninas falar. Mas, o $$$ anda curto e eu economizando para o Natal. Então semana passada quando a Carla disse no Twitter que seu livro estaria disponível na Amazon por R$0,00 tratei de baixar o meu.

Bom, achei o livro uma graça, ainda mais quando se fala de superar mágoas do passado. Yohana, ou Teka, e Ale se conhecem desde crianças, quando ele e seus pais vieram da Espanha e começaram à trabalhar na fazenda dos pais dela. Eles eram inseparáveis e o amor entre eles era apenas uma questão de tempo. E quando isso acontece, uma pessoa má, vil, vingativa, duas caras, e outros adjetivos que não posso mencionar estragam toda a parada.

Eles se separam, magoados, feridos, Ale vai para a Espanha e Teka fica ajudando na fazenda, e abole os homens definitivamente de sua vida. Depois de anos longe um do outro Alejandro volta e trás consigo Antonio, seu filho. E novamente os sentimentos de ambos vêm à tona...

Eu amei o livro, a história o modo como foi desenvolvida, os personagens muito bem construídos e os coadjuvantes cativantes. Adoro o modo como eles vão se entendendo e como vão superando os obstáculos que vão surgindo pelo caminho, sim, porque a tal criatura que falei no início continua por aí. Achei Teka bastante madura em várias situações e o Ale é uma graça.

Outro ponto bastante favorável neste livro é um caubói abusado que costuma tomar banho à luz do luar, ele foi o motivo de muitos suspiros e gargalhadas da minha parte. E fiquei torcendo pra que sua história não terminasse em Eterno, porque então a autora poderia escrever outro com esse lindo sendo o mocinho principal.

Recomendo muito esse livro para aquelas que gostam de um romance com um espanhol caliente, com uma mocinha de opinião e um caubói gostoso.

Sobre a autora:
A Carla é autora de vários livros que você pode encontrar aqui e aqui, e ela também é autora do blog Doida y Romântica um dos blogs mais legais que conheço, suas resenhas são divertidíssimas, e se você é corinthiana e quer uma diversão a mais nos dias de jogo do Timão, é só seguir a Carla no Twitter ou Facebook suas divagações são hilárias.



Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Sua linda! Fico feliz que tenha gostado. Amei a resenha! Muito obrigada por suas palavras e por resenhar um dos meus livros. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. ai que legal Fabi, ainda não conheço a Carla como autora, mas como pessoa é uma guerreira divertida, seu único defeito é ser corinthiana! (brincadeirinha)

    ResponderExcluir
  3. Eu também tenho uma queda grave por livros que tratam de superações, rsrs. Ai como eu sofro com essas histórias, mesmo assim amo!!!!

    Adorei conhecer!! Vou procurar.

    Bjkas

    Lelê Tapias
    http://topensandoemler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha Thaila. Não conhecia o livro e achei a premissa bem interessante. Fiquei curiosa com este caubói que gosta de tomar banho ao luar...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia Fabi!
    Valeu pela dica, ;)

    http://meuhobbyliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. A capa já é puro encanto... Você fez bem em baixar oportunidades assim tem que ser aproveitadas.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!