[Resultado] Promoção: Amigas em Férias

domingo, fevereiro 23, 2014


A promoção chegou ao fim e podemos dizer que foi um sucesso! Esperamos que tenham gostado de participar! Vamos ao resultado?


A primeira sorteada vai receber um email, ela tem dois dias para responder e escolher seus três livros. Depois que ela escolher a segunda sorteada irá receber um email com as opções que sobraram, ela também terá dois dia para responder. Caso não haja resposta ao final deste período um novo sorteio será realizado.

Quem não ganhou não fique triste, haverá sorteios aqui no blog muito em breve!

Beijos e até a próxima :)

Fica, vai ter bolo!

7 comentários

  1. muito boa a promo, gostei muito de participar com vc da organização!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida me tire uma duvida, cada livro vem de um lugar ? Pergunto pois dos 3 livros que escolhi já recebi 1.

      Excluir
    2. Sim, os outros dois vou enviar a semana que vem, já estão embaladinhos, pronyos para serem enviados :)

      Excluir
  2. Ai meu Deus estou super feliz pelo premio, obrigada mesmo.
    Acabei de manda um email com meus dados e o livros escolhidos.
    Mais uma vez obrigada e fiquem todos com Deus!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Tenham uma ótima leitura!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!