Vidas Cruzadas - Trish Morey por @thailadesouza

quinta-feira, janeiro 08, 2015

Título: Vidas Cruzadas
Título Original: The Heir from Nowhere
Autora: Trish Morey
Editora: Harlequin
Ano: 2008

 “Você não me conhece, mas estou grávida do seu filho”

É com essas fortes palavras que o destino Angelina Cameron e Dominic Pirelli se cruzam.
Dominic, o forte e impotente empresário italiano se viu sem ação quando Angelina se disse grávida do seu filho, fruto de um erro da clinica de inseminação artificial na qual, durante anos, ele e sua falecida esposa lutaram tanto por um bebê.

Angelina também tentava salvar seu casamento infeliz realizando o sonho de seu esposo de ter um filho, mas tudo deu errado com o equivoco da clinica medica e além da dor e traição, para Angelina só havia uma solução: ter o bebê que gerava e entregá-lo ao pai biológico...

Ter um filho, mas não ter nenhum contato?

Essa era a proposta de Angie e que tanto chocou Dominic, como era possível? Como ter o bebê e simplesmente entregá-lo? Algo devia estar errado... por isso, ele precisava se precaver de qualquer armadilha futura e depois de ver as condições precárias de vida daquela que gera seu filho a melhor decisão é trazê-la para junto dele.... sob seu teto.

Angie sabe que vive um conto de fadas, mas a cada dia que sua barriga cresce um pouquinho e seus dias ao lado de Dominic, o homem que ela aprendeu a admirar e amar estão contados.

Pode parecer uma história clichê, mas é bem legal, o tema é muito diferente, inovador. Em alguns momentos tive raiva de Angie, como ela podia ser tão indiferente à maternidade? Mas conhecendo sua história através das páginas me emocionei e pude compreendê-la. Há uma única ressalva, o livro tem muitos erros, troca de letras que atrapalha um pouco a leitura, quando leio espero ter uma leitura fluida e não ter que decifrar palavras, mas como o livro foi publicado em 2008 e graças à Deus a revisão dos livros está fera!


"− Você não me conhece, mas estou grávida do seu filho. O mundo perfeito de Dominic Pirelli se desmoronou quando ele recebeu o telefonema de Angelina Cameron, uma estranha com notícias desconcertantes: a clínica de fertilização havia cometido um erro e ela recebera o embrião do bebê que ele e sua esposa sonhavam em ter! Embora Dominic desconfiasse dela, decidiu abrigá-la. Ao trazê-la para sua luxuosa casa, seu jeito fechado foi se abrindo à medida que o ventre de Angelina se desenvolvia e sua beleza florescia. Mas quando o bebê nascesse, quem teria a custódia da criança?"

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Oi Thaila!
    Não conhecia o livro, a proposta é diferente mesmo, raramente vemos nos livrinhos de banca mulheres grávidas que desejam abrir mão de seus bebês. Pena que a revisão na época deixou a desejar.
    Beijos... Elis Culceag. * Arquivo Passional *

    ResponderExcluir
  2. Gostei da resenha Thaila. Confesso que a premissa do livro não me chamou muito a atenção. Uma pena que a diagramação não esteja tão favorável. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Thaila,
    Esse enredo me fez lembrar de uma novela estrangeira, "Joana, a virgem", que fizeram a inseminação nela. kkkk
    Hum, isso é que é uma brincadeira do destino, a pobre vai tentar animar o marido, fazem errado e ela o perde (pq foi isso q deu a entender).
    Até fiquei interessada em caçar ele, mas tõ priorizando meus cinquenta e tantos livros não lidos. XD
    Gostei da resenha.

    ResponderExcluir
  4. Oi Thaila!
    Nossa! Que história complicada, com essa confusão na clínica!
    Pena que a tradução não ficou boa, esses erros dificultam a leitura.

    Beijos,
    Sora - http://www.meujardimdelivros.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Esse livro não me chamou a atenção, quem sabe um dia.

    Bjus Elis - http://amagiareal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ai, esses errinhos na tradução são bem enjoados mesmo, né?!
    Eu já li um livro dessa autora e gostei muito do estilo dela. Mas confesso que a trama não me atraiu muito não.... claro, nunca digo nunca a um livro, então quem sabe um dia, né?!

    =)

    Suelen Mattos
    ___________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!