#Promoção de Aniversário: Resultado!

segunda-feira, julho 06, 2015

Dia 30 a promoção de aniversário do blog terminou. Demorei uns dias pra fazer o sorteio porque tinha muiiiiitos relatórios para entregar nesse fim de semana. Penei horrores e por fim ganhei um "excelente" da minha coordenadora!
Mas, deixa de lero lero e vamos aos ganhadores!
a Rafflecopter giveaway
A Ana Carolina e a Rudynalva já foram contactadas e já responderam ao email! Parabéns meninas!!
E quem não ganhou dessa vez, não desanime! Em breve novos soreteios!
bjus

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. Uhuuuuuuuuuu!!
    Ganhei!
    Tananam!
    Obrigada!
    “Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, haverá guerra.”(Bob Marley)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    Participe no nosso Top Comentarista!

    ResponderExcluir
  2. nossa, ja passou um mês? tempo voa! eu volto a dizer, eu queria esse premio!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!