Resumindo Agosto/2015

segunda-feira, agosto 31, 2015


Oi, tudo bem com você?

O mês de agosto passou, graças! Oh mês difícil. Todos que conheço dizem que agosto é um mês pesado, acho que isso acabou entrando em minha cabeça e esse realmente foi um mês que me deixou esgotada seja no trabalho, no blog, na vida... Isso deu pra perceber, quase não tem postagem no blog esse mês, não tive vontade de postar, então não postei!

Bom, voltei de férias da faculdade, finalmente estou no último ano, ou seja, muita loucura irá acontecer até julho de 2016. Com certeza o blog ficará parado mais vezes do que eu pretendo e talvez (talvez mesmo) eu consiga me organizar pra não deixar tudo parado. Já estou enforcada com os estágios... Não sou liberada só porque já dou aula...aff!

Meu marido tornou-se dono de casa esse mês :( Foi por livre e espontânea pressão. Ele trabalhava à noite e durante o dia tomava conta das crianças, que estudam em horários diferentes, como a crise chegou e a empresa acabou com o período noturno ficou inviável que ele trabalhasse. Colocamos tudo na balança, pesamos os prós e os contras. Agora ele está aqui, com um olhar de cachorrinho. Eu sei que não é fácil para ele, mas tudo está muito difícil nos dias atuais e deixar duas crianças sozinhas em casa é algo impensável.

Não li muito esse mês, não tive vontade. Por conta disso estou seriamente pensando em acabar com as poucas parcerias que possuo, não acho justo eu receber um livro e não o ler, às vezes eu nem peço! Os livros que estavam aqui encalhados ou que eu já tinha lido e não leria novamente eu doei para a biblioteca da minha cidade e alguns eu dei para minha sobrinha. E não é que a bichinha já leu?

Bom pessoa, meu mês foi assim, uma maleita só! Eu espero que setembro traga novos ares. Beijos e até a próxima

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi Fabi, a situação em mês de agosto é uma coisa de louco! o mês longo pra caramba! ja conversamos sobre tudo isso que vc escreveu, sobre Paulo, sobre a facul, trabalho e casa, mas vc sabe que pode contar comigo pro que der, vier e acontecer, eu não vou te deixar acabar com o blog, viu? e vou torcer pra que vc tenha brechas e pique para as leituras, algumas tem valido à pena esses tempos!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!