Ver a vida/semana passar

domingo, agosto 16, 2015

Tive a sensação que nessa semana que acabou eu deixei a vida passar por mim e eu apenas observei.
Foi uma semana mole, sem graça, sem vida. Eu apenas deixei ela passar, não via a hora de que ela terminasse. Me senti inútil e irresponsável...

Esse sentimento de apatia ficou grudado em mim, um sentimento que estou protelando algo novo e inspirador. Me sinto um total fracasso!

No começo do mês estava cheia de ideias e inspirações e como um passe de mágica (nesse caso, mágica não-boa) desapareceu. As ideias ainda estão aqui, mas o desânimo tomou conta e tudo está guardado em um canto escuro.

Espero que essa semana que inicia, seja melhor que a anterior e essa sensação de fracasso desapareça.

Bjus 

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi flor, toma um banho se sal grosso, como conversamos ontem as vezes o abatimento vem mesmo, o que não pode é deixá-lo dominar!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!