Planner para baixar

terça-feira, dezembro 08, 2015

Olá pessoas queridas!

Faz tempo que não apareço por aqui, né? Fim de ano é uma loucura, tenho que entregar muitos relatórios, tem a Mostra Pedagógica da escola, provas da faculdade, seminários e pasta de estágio! Ufa, só de pensar já canso. Por causa disso fico mega desorganizada e o blog acaba fcando desatualizado.

Quero muito me organizar melhor, no próximo ano tenho TCC, tenho que formular e implementar um projeto em uma escola, além dos relatórios de sempre, então organização deve ser uma das direções que devo buscar.

Pensando nisso e também que eu não posso gastar R$400 no planner que quero, resolvi que eu tentaria ao menos criar um para mim. Como não sei mexer e nem possuo o Illustrator e nem no InDesign, me aventurei no Publisher e salvei tudo em pdf mesmo. Deu um certo trabalho e devo confessar que quase desisti do meu projeto.

Por fim consegui alguma coisa, só não imprimi ainda porque tenho que ter um estoque de tinta para minha impressora. Claro que pode ser levado em uma gráfica para impressão, mas vou fazer em casa porque aí acerto os detalhes. 

Revolvi disponibilizar para download porque pesquisei muito e não encontrei um que me agradasse e fosse em português e sei que várias pessoas procuram e não conseguem encontrar. O arquivo contém:

Dados
Visão Geral do mês em uma página

Datas Importantes

O planner horizontal sem data.
Finanças
Listas de Desejo

Metas e Projetos

Notas

Contatos
O tamanho é 18x23 e foi inspirado nos planner Erin Condren e Paperview. O arquivo foi comprimido, depois de baixá-lo é só clicar com o botão direito do mouse e extrair os arquivos. Para baixar é só clicar aqui.

Não esqueçam de deixar um feedback nos comentários, vou adorar saber se gostaram!

UpDate:
Fiz algumas modificações (fontes e tamanho da visão mensal do mês) e vocês podem baixar aqui.

Fica, vai ter bolo!

6 comentários

  1. Ficaram lindos!!!
    Parabéns pelo post
    Beeeeijos

    Ps: passa lá no meu blog. Vc vai gostar 😉
    www.brunabussular.com.br

    💋💋

    ResponderExcluir
  2. Perfeitos!!!!
    Obrigada por disponibilizar.
    Trabalho lindo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Fabi que lindo! sou meia ignorante nesses assuntos, pode ficar chocada, mas vou perguntar: que diabos é planner?
    é uma espécie de agenda?
    sei que deve ter dado bastante trabalho, mas como você não é de desistir e é muito esperta o resultado ficou lindo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Fabi vi seu post num grupo de agendas no face. Adorei seu blog e vou ficar por aqui. Parabéns pelo capricho!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo sendo de 2015 dá para usar sem problemas, adorei e obrigada!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!