Meu Planner (feito em casa)

quinta-feira, janeiro 07, 2016

Olá pessoas!

Hoje vou falar de uma coisa que tenho gostado muito: Planner!
Dezembro passado eu coloquei aqui no blog para download um arquivo com o planner que eu fiz e que pretendo usar nesse ano de 2016. Finalmente ele ficou pronto, faltava encadernar, o que fiz na segunda-feira. Coloquei à baixo as fotos para apreciação, rsrsrsrs. Fiquei muito feliz em ver esse projeto pronto!






Pretendo dar uma mudada nas separações dos meses, eu devia ter feito com outra cor, no final ficou tudo muito verde/azul, então vou dar uma quebrada no tom. Assim que eu arrumar posto uma foto nova com o update!
Minha impressora tem sujado algumas folhas, ficou assim mesmo, achei que era desperdício de papel e tinta jogar no lixo.





A capa eu fiz inspirada em uma da marca Paperview, e eu amei!


Eu que fiz a laminação da capa então, não ficou aquela maravilha toda mas, dá para o gasto. Eu havia dito que ia gastar muita tinta, mentira! E isso foi o que mais me deixou feliz! Comprei um cartucho da cor ciano de 5ml e não gastou nem um terço! Utilizei papel sulfite de 90g e para as separações dos meses papel Canson de 180g.

Espero que vocês sintam-se inspirados a também fazer algo que queiram muito, se eu consegui, vocês conseguem!

Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

12 comentários

  1. Fabi que lindo!!!!!
    Menina, coloque estas fotos nos grupos de planners que você vai ficar rica, está muito perfeito! Pena que encomendei o meu da Card Boutique, senão encomendaria um com você. Parabéns!!!!!
    Beijo!
    Blog Monykisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Que bom que gostou. Espero que receba seu planner em breve!

      Excluir
  2. Mulheer, tá linda, parece que comprou numa papelaria *-*
    Acho que eu nunca conseguiria haha
    Parabéns, orgulhosa de você ashuashu
    beijos
    Ganurb

    ResponderExcluir
  3. Menina que mimo esse seu planner...parábens! !!

    ResponderExcluir
  4. Menina que mimo esse seu planner...parábens! !!

    ResponderExcluir
  5. Fabi, nem posso expressar quanto de orgulho eu sinto! primeiro de tudo pelo seu capricho e sagacidade, eu com certeza não saberia fazer, desanimaria e choraria! em segundo fico super contente de te ver tão contente e animada, você simplesmente arrasa! e to no time da Mônica, acho que poderia ganhar um bom dindin com isso, afinal seria uma pena ocultar tamanho talento!

    ResponderExcluir
  6. Oi Fabiana! Seu Planner ficou lindo, parabéns! Também fiz o meu em casa, mas a minha impressão não ficou tão boa, como você conseguiu alinhar frente e verso da impressão? Outro problema que estou agora é que queria a minha em um fichário,mas não estou achando em A5...
    Bjão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina, eu medi tudo na hora de fazer o arquivo, quando fui imprimir eu fiz testes. Vejo muitas meninas falando sobre isso, acho que tive sorte.
      Bjus

      Excluir
  7. Caramba!! Como ficou legal! Parece que foi comprado em loja.
    As cores ficaram boas assim mesmo rsrs. Eu queria fazer, mas só tenho acesso à impressora preta e branca.
    Voltei pro mundo do blog, mas estou encerrando o Lendo e Bebendo e ficando com o Thais Rory, quando der, aparece por lá. Beijos

    www.thaisrrory@blogspot.com

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!