Stickers Peanuts (Snoopy)

quinta-feira, janeiro 14, 2016


Olá pessoas!

Quando eu era pequena amava o Snoopy, eu até tinha uma pelúcia que, na época era gigante. Amava o desenho e assistia sempre que tinha oportunidade. De vez em quando assisto alguns episódios mas, os que mais gosto são com as dublagens de Marcelo Gastaldi e do Selton Melo, ambos como Charlie Brown.

Então... Já que hoje é a estreia nacional de Snoopy e Charlie Brown - Peanuts, O Filme, juntei aquelas figurinhas do Facebook e montei três cartelas de adesivos e vou disponibilizar para download, lembrando que é apenas para uso pessoal!

Para saber mais sobre o Snoopy e seu amigo Charlie Brown é só clicar no RetrôTv.

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi Fabi, eu apaixonei no trailer desse filme, uma graça completa! obrigada pelo presente!!!!!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!