Resumindo - Janeiro/2016

sábado, fevereiro 06, 2016

Olá pessoas, tudo bem?

Já estamos no 6º dia do 2º mês do ano, é carnaval, folia e alegria! 

Na verdade vou passar meu feriado preocupada com a declaração do imposto de renda (Já?! Eu é que sou ansiosa mesmo!), com o blog (já que estou sem internet no roteador e posts por aqui é zero!) e com o TCC (sim, esse ano, finalmente, me formo e o tcc é meu pesadelo atual)! Mas, vamos começar os trabalhos!

Esse mês fiquei desempregada e vinte e dois dias depois lá estava eu na labuta novamente. Na verdade eu possuía um contrato temporário com a prefeitura da minha cidade, que venceu no dia 4/1, bom disso é que eu "férias". Já no dia 26 de janeiro eu finalmente assumi meu cargo como professora efetiva. Até que enfim algo bom na minha vida, eu acho...

Esse também foi aquele mês de gastar muito dinheiro com material escolar, tenho que dizer que amo material de papelaria mas, toda vez que eu tinha que abrir a carteira meu coração doía, é a crise!

Finalmente montei meu planner para 2016, eu contei aqui, é recompensador poder usar algo que se quer muito e de quebra você quem fez. Estou tão animada que não me canso de procurar formas de deixá-lo mais e mais com a minha cara, e ainda, comecei a trabalhar em um arquivo para 2017, dessa vez quero fazer datado.

Li a série Os Bridgertons novamente, amo romances históricos e com certeza a releitura é sempre obrigatória!  Ah, estou assistindo a 10ª temporada de Sobrenatural - amo -, a 5ª temporada de Downton Abbey - amo² - e How to Get Away with Murder, Viola Davis sua linda, te amo!

Bem ,acho que foi isso, qualquer coisa volto aqui e dou um update! Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. menina como um mês passa rápido! estou até meia bitolada com o tanto de coisa pra fazer e organizar! também recomecei a trabalhar e estou naquela fase de planejamento, loucura e to meia perdida
    sinceramente, ainda não achei um ritmo de leituras e ando um pouco desanimada, isso me deixa bem triste
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!