Tag: Seriados

domingo, fevereiro 21, 2016



Vi essa tag rolando no Facebook e achei bem legal, mas eu não consigo responder nada que sou marcada por lá! Não sei rola uma trava e se você me marcar pode ter certeza que eu não vou responder. Mas, achei super legal poder responder aqui no blog, então, vamos lá!

01 - Nunca assisti:  The Vampire Diaries.
02 - Não sinto vontade de assistir novamente: Lost!
03 - Ninguém que eu conheça assistiu mas eu gosto: Dance Academy.
04 - Última série que assisti: DC's Legends of Tomorrow.
05 - Tenho preguiça: Friend.
06 - Assistiria tudo de novo: Supernatural, Glee, Dowton Abbey, Sherlock.
07 - Uma série que mudou minha vida:  nenhuma!
08 – Uma indicação: Dowton Abbey, How to Get Away With Murder, Jessica Jones, Sherlock.
09 - Tenho vontade de começar assistir: Fargo, Communit, Gilmore Girls (terminar).
10 - Tenho vergonha, mas assisto: Shadowhunters (só pra ver se pode piorar!)
11 - Não volto a assistir nem que me paguem: acho que Shadowhunters depois que terminá-la.
12 - Tempo perdido: Shadowhunters?!

Deu pra perceber que, embora eu ache Shadowhunter bem tosca eu continuo assistindo, né? Só quero ver se vai piorara ou vai que por um milagre a coisa melhora!
Fiquem à vontade para responderem também!
Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Fabi eu sou a coisa mais desatualizada de séries do mundo, não sei nada de nada! por isso que nem me arrisco a responder, só pra ter noção a ultima série que vi, mas também não terminei é revenge e só

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!