Imagens Literárias #9 - Harry Potter (novas capas)

segunda-feira, fevereiro 08, 2016

Em setembro de 2013 foi publicada nos Estados Unidos a série Harry Potter com capas comemorativas de 15 anos de lançamento dos livros, e dois anos depois - demorou, né? - finalmente chegaram aqui pela Rocco.

Recebi de meu marido o box e, não tem como não amar as ilustrações de Kazu Kibuishi Estou verdadeiramente apaixonada! As capas tem aquele toque soft touch e verniz localizado na fonte, as páginas amarelas e o único senão para mim é as letras pequeninas, acho que poderiam ser maiores.

Enfim, vamos às imagens!











 Ilustrações na abertura de cada capítulo! Como não amar?


Lindas, não?

Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Fabi, Harry Potter sempre tem novidade no quesito de edições e os fãs surtam! haja espaço na estante pra tanta novidade
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!