Resumindo - Fevereiro/2016

sábado, março 05, 2016


Não foi aquele mês ótimo! Posso dizer que por enquanto ele ganha por ser o pior mês do ano!
Teve volta às aulas, mas isso já era esperado. E é um mês de dinheiro muito muito curto, então já fiquei mais pobre logo no início!
Minha sobrinha sofreu um acidente na escola, embora tenha sido bem grave ela já está bem e até voltou a estudar.
Eu passei esse mês enrolando para começar várias coisas e agora estou com muito medo de não conseguir terminar, uma delas é meu TCC. Estou atolada e minha orientadora ainda suge com mais coisas que ela acredita vão melhorar meu trabalho!
Diferente do mês passado não li nada! Comecei a assistir a 5ª temporada de Downton Abbey e parei por enquanto How to Get Away With Murder.
Como eu disse não foi um mês maravilhoso, então deixa eu ir alí ler mais um pouquinho de Paulo Freire.
Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

0 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!