A saga do TCC

domingo, março 20, 2016

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Como vocês podem ter notado o blog está desatualizado novamente. Dessa vez não é preguiça, falta de ânimo ou minha internet bosta dando piti! Tudo é culpa do meu TCC, ou minha incapacidade de conseguir me organizar para que ao menos um postizinho apareça por aqui na semana!


Esse ano eu finalmente me formo, e como todos aqueles que passam por isso, tem a cruz do TCC pra entregar/apresentar. O tema que escolhi é A Importância da Leitura na Educação Infantil, tem tudo relacionado à minha área de atuação docente (Educação Infantil) e é ligado também aos livros, amo muito

Eu pensei que seria muito fácil e que tiraria isso de letra! Mas, tenho penado horrores, SIMPLESMENTE NÃO CONSIGO ESCREVER! Tenho pesquisado, lido e não consigo ao menos fazer meu esquema!

Agora mesmo eu deveria preparar meu esquema, eu não consigo me prender ao trabalho, tenho entregado minhas tarefas em dia e tal, e logo já se inicia minhas provas e além disso tudo tenho estágio! Fora a faculdade ainda tem meu trabalho, substituições e um curso às quinta-feiras! Tem dias que eu tenho vontade de chorar muito!
Bom pessoas, me deixem terminar minha tarefa! Beijos e até mais!
Fotos: Freepik

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi Fabi, TCC é um bicho de 1000 cabeças!
    quando se tem um orientador que dê apoio a coisa ainda vai!
    sei que esta sendo uma fase complicada, sei que esta sobrecarregada, mas espero que tudo se ajeite!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!