Planner - Update

quarta-feira, abril 20, 2016

Olá pessoas, tudo bem com vocês?

Vocês lembram quando postei o planner que eu havia feito em casa e estava super animada por ter dado certo e como havia ficado bonito? Fiz em espiral do tamanho Erin Condren, laminei a capa, as abas. Enfim, o planner que eu queria, e muito mais em conta. Sabemos como esse tipo de planner é caro e fazer um em casa com alguns materiais que já tinha  e sem gastar muito é melhor ainda!

No começo fiquei muito animada, sempre tinha ideias bacanas para melhorar e deixar cada vez mais com a minha cara. Com o passar do tempo não foi muito tempo assim, comecei a ficar desconfortável com o tamanho e o peso, eu sempre uso bolsa transversal e comecei a ter dores no ombro, se levava o planner na mão ele acabava ficando meio desbeiçado, a capa começou a abrir na laminação não sei se foi minha laminação amadora, o espiral começou a entortar e tive que trocar.

Eu acreditava que usaria horrores, que ele ficaria cheio de anotações, e ele não passou nem de fevereiro, não que eu não tenha compromissos, trabalho, estudo e ainda tenho os compromissos das crianças, mas não deu. No final ele acabou de lado, esquecido. Hoje mal olho para ele e quando o faço é apenas para lamentar de não ter feito algo menor e que desse menos trabalho para carregar.

Talvez o que tenha me feito querer algo assim tenha sido a beleza, todos os planner nessa linha são lindos, cheios de adesivos, frases maravilhosas. Isso me mostrou outra coisa: não adianta ser bonito de não consigo usar. Isso me lembra que se você quer um planner por causa dos acessórios, imprima adesivos disponibilizados na internet, faço os seus ou invista nos adesivos das marcas, sai mais barato e vai te polpar de algumas dores nas costas.

Essa é minha opinião e sobre como para mim não deu certo, talvez para você dê. Mas, se não quiser se arri$car aconselho a fazer um em casa ou comprar um mais barato pra não jogar dinheiro fora depois.

Beijos e até a próxima.

Fica, vai ter bolo!

8 comentários

  1. Oi Fabi, sou apaixonada no seu planner, pena que ele se tornou tão incomodo por assim dizer!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha que testar, não deu certo, vou partir pra outra!

      Excluir
  2. Que pena que não deu certo para você! Eu tenho medo de comprar um planner caro justamente por isso: faz tempo que eu não consigo realmente usar uma agenda, eu tenho levado um daqueles caderninhos bem pequenos e só anotado o que preciso fazer!
    Beijos,
    Déia
    Own Mine

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usei bastante caderninhos, queria algo que pudesse me ajudar na organização. No fim não deu certo!

      Excluir
  3. Poxa, Fabi, que pena que o seu não deu certo! Tão chato colocar tanto amor numa coisa e ela não funcionar!

    É um risco que a gente corre. Até por isso gostei mais do modelo do meu: ele é pequeno, pode ser montado aos poucos e não precisa carregar tudo, se estiver muito cheio é só tirar alguns dos blocos.

    Mas ó, faz parte. Você estaria certamente se remoendo se não tivesse tentado. Espero que você encontre uma maneira de organizar seu dia que sirva melhor pra você.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo menos eu não vou ficar remoendo o fato de não ter feito. vou apostar em algo menor e mais leve com certeza, pq gosto de carregar para todos os lados!
      bjus

      Excluir
  4. Já conhece o planner da A.Craft? Acho que resolveria esses problemas.
    http://loja.acraft.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço, e concordo com você, acredito que vai resolver meu problema. Ainda não comprei por falta de verba, mas pretendo adquirir em breve!
      bjus

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!