Resumindo - Abril/2016

domingo, maio 01, 2016


Abril chegou e passou!

Que mês rápido! Eu ainda não acredito que chegou ao fim. Isso me desespera um pouco, por causa da faculdade. Não fiz o resumo de mês de março, nem sei por que, talvez não tenha lembrado ou não tivesse tido tempo.
Mas, vamos seguir em frente.
  •    Terminei de assistir Dowton Abbey. Meu coração ficou apertadinho por não haver mais uma temporada dessa série tão maravilhosa, isso significa que vou ter que revê-la muitas vezes até encontrar outra a altura.
  •     Isso me lembra que comecei a assistir The Paradise e não passei do segundo capítulo. Essa série fala de uma jovem que foi trabalhar na primeira loja de departamentos inglesa, isso no século XIX. Tive que parar por causa do TCC, mas já digo que ainda não me conquistou.
  •      Esse mês não li nenhum livro para me entreter, apenas para me instruir, e descobri o quão pouco eu sei sobre muitas coisas, e por isso, tomei uma resolução: assim que terminar minha faculdade lerei pelo menos um livro técnico ao mês. É impressionante ver que depois que as pessoas se formam elas param de ler livros sobre sua profissão!
  •      Finalmente admiti que um planner estilo Erin Condren não deu certo para mim. Estou à procura e acho que encontrei, desde que li esse post da Lilian eu me senti bastante tentada a experimentar um Midori Traveler notbook. Afinal, preciso de algo fácil de carregar.
  •      Terminei minha Justificativa e meu Primeiro Capítulo do TCC, só falta fazer alguns ajustes. Já o Estágio em Gestão nem pensei sobre o assunto. Fiz a requisição da minha Colação de Grau que será em São João del-Rei, quero muito estar lá, mas só saberei se vou depois da minha defesa de TCC em agosto!
  •           Abril também foi o mês que eu resolvi parar de alisar meu cabelo e voltar às origens cacheadas, então estou em transição! O que isso significa Fabi? Significa que a raiz tá cacheada, uma parte do cabelo ondulada e por cima de tudo mechas lisas. Ou seja, tá de chorar!
  •     O outono finalmente chegou! Amo essa estação, mas ela não chegou de mansinho não, como estamos acostumados! Aqui estava um calor de 36° em um dia no outro um frio de congelar a alma e chovendo, agora tá um céu azul lindo de frio e aquele tempinho gelado.
Bom, acho que foi isso! Infelizmente não estou atualizando o blog como gostaria, mas é por uma boa causa!
Bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. linda Fabi você estará em São João del Rei sim!!! pois tenho certeza que se formará com louvor!
    acho bem bacana essa sua resolução de ler livros da área! um por mês eu não leio, mas estou sempre em busca de algum conhecimento e claro sem acomodar ou esmorecer
    estou aqui, vc ja sabe!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!