Perfis que amo seguir no Instagram

terça-feira, maio 03, 2016

O Instagram é sem dúvida uma das minhas redes sociais preferidas. Muitos perfis estão bem longes de postarem apenas pratos ou pessoas fazendo bico de pato ou boca de peixe, se um dia eu postar fazendo isso com a boca te autorizo a me bater. Muitos perfis são tão inspiradores que eu dou uma olhadinha todos os dias, por isso, selecionei alguns para que você, se ainda não conhece, conhecer!

@anneeeck - Anne é uma designer gráfica francesa, seu perfil possui fotos de seu dia-a-dia, suas viagens e sua cadelinha Maggie.

@apartamento84 - esse perfil é dedicado ao apartamento da blogueira Rayza Nicácio e seu marido. Fã da decoração nórdica Ray sempre nos brinda com fotos minimalistas de seu cantinho.

@carnetprune - Angèline é francesa, blogueira e mestranda em Comunicação. Suas fotos são muito claras e delicadas, e vez ou outr aparece o Woody, seu gatinho.

@dessamore - A Andressa é de João Pessoa, embora seja formada em Rádio e Tv atualmente é designer e ilustradora. Seu perfil mostra bem esse lado e através dele podemos conhecer melhor seu trabalho.                           

@ducsamsterdam - Daniel Duclos vive em Amsterdam com a esposa e seus filhos. Seu perfil nos mostra uma Amsterdam de quem realmente vive por lá. Suas fotos são lindas!

@julianarabelo.art - Juliana é ilustradora, pinta especificamente aquarelas. Seu trabalho é tão lindo que emociona!

@marialowen - é biomédica e está se formando em medicina, adora ler e viajar, é casada e escreve no blog Serotonina.

@meureinodepapel - Esse perfil é dedicado aos planners. A Fernanda, dona do perfil, escreve no Meu Reino de Papel sobre tudo o que queremos saber sobre planners e afins.

@notanissue - a dona desse perfil na verdade possui mais dois, o @nocedanielle e o @icouldkillfordessert. A blogueira/youtuber e confeiteira Danielle Noce neste perfil deixa de lado os looks e a confeitaria para se dedicar a uma outra paixão: fotografar coisas inesperadas e os lugares por onde passa. Sua viagem à Islândia rendeu fotografias maravilhosas! Dani Noce gosta de lembrar que neste perfil todas as fotos foram tiradas por ela, diferente de que alguns homens pensam, não é só seu marido Paulo que sabe manejar uma câmera ou celular!
Bom, esses são alguns dos perfis que gosto de bisbilhotar. E você tem algum que gosta mais ou acha as fotos inspiradoras, engraçadas ou tocantes? Não esqueça de me dizer nos comentários eu adoraria saber.
Beijos e até mais!

Fica, vai ter bolo!

4 comentários

  1. oi Fabi, eu que não tenho insta ja fiquei apaixonada pelos perfis!
    um charme!!!

    ResponderExcluir
  2. amei as dicas! amo seguir perfis novos no IG e ter inspirações principalmente de decoração e viagens!

    Beijos
    http://tamigarotaindecisa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo os IGs de decoração e viagem, é tudo muito inspirador!
      Bju

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!