Pausa

sexta-feira, junho 03, 2016

Olá pessoas!

Comentei aqui que estou na fase final da faculdade e no momento escrevendo meu TCC. Infelizmente quando tenho algo sério e complicado, seja trabalhos da faculdade ou relatórios de meus alunos eu não consigo fazer mais nada. Talvez seja minha falta de organização falando, mas não estou conseguindo pensar em mais nada além desse bendito TCC.

Por isso, venho aqui dizer que o blog vai dar uma pausa, eu não gostaria de ter que fazê-lo e ainda mais no mês do aniversário do blog mas é necessário! Não quero que os leitoires e visitantes pensem que o blog está abandonado e por isso os esclarecimentos de hoje.

Beijos e até breve!

Fica, vai ter bolo!

3 comentários

  1. oi Fabi, eu sinto muito por isso e peço desculpas, pois sei que não tenho sido uma boa colunista!
    desculpa, espero que logo você volte

    ResponderExcluir
  2. Volta rapido sucesso
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!