Voltei!

domingo, julho 24, 2016

E você deve star se perguntando: E aí Fabi, terminou o TCC? Quase!

Estou esperando o retorno de minha orientadora para fazer algumas alterações e depois apresentar. A data da apresentação foi adiada para setembro, o que me deixou bastante irritada. A universidade fez um calendário que não conseguiu seguir e no final quem saiu perdendo foram os alunos. Estamos com tudo pronto, e nada resolvido :(

Então, por estar tudo praticamente pronto, resolvi antecipar a volta do blog :)

Durante o tempo que estive parada avaliei algumas coisas com relação ao blog, sei que postava esporadicamente e pretendo mudar isso. Fiz algumas anotações e tirei algumas fotos, espero conseguir manter esse blog atualizado.
beijos e até mais.

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!