Pequenas Doses de Felicidade

quinta-feira, julho 28, 2016


Em maio o Camila Rech do Meninices da Vida fez um post falando sobre as coisas simples da vida que a fazem feliz. Desde então comecei a buscar e anotar coisas simples e pequenas que eu gosto e fazem minha vida mais leve.

Assim que comecei a pensar sobre a volta do blog e quais posts eu gostaria de escrever esse foi um dos primeiros em que pensei. Por coincidência, essas semana a Lilian do A Lilian Viaja postou algo parecido que me fez tirar o rascunho da gaveta.

Então, vamos ao que me faz feliz!


♥ abraço/cafuné
♥ dormir sem ter hora para acordar
♥ fazer algo que antes eu não conseguia
♥ ler
♥ ajudar alguém a fazer algo que eu sei 
♥ cheiro de livro novo
♥ cheiro de café fresco
♥ cheiro de chuva
♥ sol depois da chuva



♥ fotografia
♥ receber cartas
♥ conversas com amigos
♥ flores e plantas em geral



♥ desenhar
♥ sensação de dever cumprido depois de terminar uma tarefa realmente difícil
♥ abraço dos filhos embaixo das cobertas



♥ cozinhar e depois comer
♥ trabalhos manuais
♥ cachorros


♥ presentear os amigos com algo que eu fiz
UPDATE:
♥ coxinha de carne (dizem que a de carne é um sacrilégio)

E o que te faz feliz? Quais são suas pequenas doses de felicidade? Me conta, eu quero saber!

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. oi Fabi, eu não preciso nem dizer que eu amo de paixão cães e artesanato, mas o interessante desse post é perceber que é na simplicidade que encontramos felicidade

    ResponderExcluir
  2. Gostei tanto das coisinhas que disseste! O cheiro da chuva, de livros novos, de café, o estar com amigos... tudo são coisas que também me dão aquelas doses essenciais de felicidade :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!