O que fiz quando não estava por aqui

terça-feira, julho 26, 2016

O que eu fiz durante o tempo em que pesquisava e escrevia meu TCC?

Na metade do tempo eu procrastinei! E isso me causou uma sensação de culpa, mas esse tempo "desperdiçado" serviu para que eu não ficasse louca. Aegue abaixo uma pequena lista do que fiz:

♥  Fui ao lançamento de Mentira Perfeita da Carina Rissi – não gostei de como o evento foi conduzido, sem o bate-papo como dizia na página do evento. Mas, a Carina é uma querida, não foi tão ruim assim.
 Li vários livros, muitos dos quais não faziam parte da minha lista para a pesquisa. Não me arrependo.
   Fui ao cinema. Assisti Procurando Dory. Gostei muito.
   Tive 15 dias de recesso escolar, Yes! Tão bom poder descansar...
   Comprei dois lindos livros! Como Eu Era Antes de Você e Harry Potter Ilustrado.
   Pintei o cabelo da minha filha de azul! Sim, sou dessas.
   Li muitos blogs.
   Assisti muitos vídeos no Youtube e conheci novos canais. Isso tomou muito do meu tempo.
 Acompanhei algumas séries novas e antigas: Gilmore Girl, Marco Polo, Game Of Thrones, Strange Things. Valem muito a pena!
  Assisti filmes da minha infância e ri muito com os efeitos toscos (alguns devem ficar apenas na lembrança).
Fiz o teste das Casas no Pottermore e descobri que sou da Lufa-Lufa e minha varinha é de castanheiro  com núcleo de pêlo de unicórnio, inflexível com 31 cm. Faça o teste aqui.

De certa forma TCCs, artigos e teses são trabalhos que exigem muito esforço e atenção e mesmo que algumas vezes eu tenha protelado algumas tarefas que ajudariam a compor minha pesquisa, consegui seguir todas as dtas e não atrasei nenhuma entrega.

Sei que muitas pessoas gostam de terminar tudo de uma vez, mas eu não sou assim, preciso de pausas para que tudo dê certo. E vocês? gostam de terminar tudo ou enrolam como eu?

Beijos e até mais.

Fica, vai ter bolo!

8 comentários

  1. Ainda não vi o filme da Dory mas estou ansiosa! E já li e fiz uma review no blog sobre o Como eu era antes de você (ou Viver Depois de Ti, aqui em Portugal) se quiseres ver já sabes :)

    Beijinhos, Dalila ♡ | The Lost Louboutin Blog |

    ResponderExcluir
  2. Me identifiquei muito com o post. Na época do TCC tive muitos imprevistos, perrengues mesmo, e consegui entregar a tempo. Foi um tempo corrido e com alguma procrastinação, mas que funcionou muito e me ajudou a não desistir. São fases mesmo. Terminei de ler há pouco Como eu era antes de você e gostei, apesar de não ter virado favorito. Boa leitura. Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que seu TCC deu certo! Espero que o mesmo aconteça com o meu.
      Bju

      Excluir
  3. Oieeee rss!!! Que bom que você voltou! Amei todas as novidades e aproveito para te desejar muita felicidade nessa nova fase da sua vida!

    Beijos,Lu
    Blog: Apaixonada por Romances “A vida é uma lousa, em que o destino, para escrever um novo caso, precisa apagar o caso escrito.”

    ResponderExcluir
  4. oi Fabi, achei bem bacana você ter conseguido se organizar melhor, ter feito mais coisas pelo prazer de fazer, acho que isso fez toda a diferença na sua produção escrita, afinal uma mente descansada é muito melhor, com novas ideias e pique. Eu ja não consigo ser assim, o que eu me proponho a fazer tem ser ali, na hora caso contrário perco o foco e a disposição!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te admiro, eu já tentei, mas não consigo ser assim, foi a penas quando comecei a ter pausas e fazer coisas diferentes que meu trabalho fluiu!
      Bjus!

      Excluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!