Imagens Literárias #9 - Harry Potter e a Pedra Filosofal Ilustrado

domingo, julho 31, 2016

Hoje é aniversário dJ. K. Rowling e do Harry Potter! Tá eu sei que você está pensando "Fabi, você não tá velhinha pra isso não?" E eu digo: Não! Essas coisas não tem idade e cada um é livre para gostar do que quiser. Para comemorar esse dia resolvi fotografar minha edição ilustrada de HP e a Pedra Filosofal. 

Essa versão é capa dura e acompanha uma luva (jacket) linda! As lustrações são de Jim Kay além de belíssimas são muito sensíveis. O ilustrador foi contratado para fazer toda a série, atualamente ele já trabalha em Prisioneiro de Azkaban e o segundo livro já se encontra em pré-venda nos sites gringos. Agora é só esperar a Rocco lançar!














O texto é integral, não acredito que seja um livro de fácil leitura pelo tamanho, mas para os colecionadores é um prato cheio.
E então, gostaram? Eu amei!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Harry é atemporal e para todas as idades Fabi, foi um marco! a cada edição se renova!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!