Resumindo - Fevereiro/2017

sábado, março 04, 2017


Embora fevereiro seja um mês curto, em relação aos demais, me pareceu que demorou tanto a passar. E finalmente chegou ao fim. 

Pessoal 
Foi bem difícil para mim, me adaptando à nova escola, novos alunos, novos horários e companheiros de jornada. 

Li/Lendo

♥ Cidade das Cinzas - Cassandra Claire
♥ Cidade de Vidro - Cassandra Claire
♥ Cidade dos Anjos Caídos - Cassandra Claire
♥ Cidade das Almas Perdidas - Cassandra Claire
♥ Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Claire
♥ Eu sou Malala - Christina Lamb e Malala Yousafzai

Assisti/Assistindo

♥ Agent Carter
♥ Supernatural - 11ª temporada
♥ Gilmore Girls
♥ Shadowhunters

Ouvindo
♥ nada



Fica, vai ter bolo!

1 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!