Resumindo - Abril/2017

domingo, abril 30, 2017


Esse foi sem dúvida o mês mais rápido até aqui, diferente de março que foi praticamente uma vida. Começou e acabou e eu quase nem percebi, fiz pouco ou quase nada, vocês vão perceber ao lerem os itens que listo abaixo.

Pessoal
♡ Desisti de uma pós-graduação em uma universidade federal, mas no momento não tenho condições psicológicas para um curso nesse nível. Mesmo que muitos tenham dito que eu sou louca por desistir de um curso assim, eu sei das minhas condições e acredito que estou fazendo o melhor para minha saúde mental, não adianta eu querer empurrar com a barriga.
♡ Estou um pouco melhor com relação ao meu trabalho, tem dias bons e dias ruins, mas em abril 80% dos dias foram bem melhores que no mês passado.

Li/Lendo
Não li quase nada
♡ Perdida - Carina Rissi

Assisti/Assistindo
♡ 13 Reasons Why

Ouvindo

Internet
Terra Arrasada - Texto da minha amiga Lilian, fala exatamente o que sinto na maioria das vezes!

E foi isso, acho que devo ter feito/lido/assistido muito mais coisas, mas agora não me lembro! E o Abril de vocês? Me contem, bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!