Resumindo - Março/2017

domingo, abril 09, 2017



já estamos há quase dez dias do mês e só agora resolvi resumir esse mês que, de longe é o mais longo do ano!

Esse mês foi extremamente longo, não tive nenhum respiro, nenhum feriado. Talvez tenha sido um dos meses mais pesados que vivi esse ano - espero que os próximos meses melhore - tanto profissionalmente, como mentalmente/psicologicamente.

Estou em verdadeiro sofrimento em meu trabalho, nos últimos cinco anos dei aulas para crianças maiores, de 4/5 anos, e esse ano estou com crianças de 2 completando 3 anos. Não fiz os cursos de capacitação para essa idade, já que não dava aulas para essa turma, e estou perdida, pois essa faixa etária possui muitas peculioaridades

Março é o mês da minha filha Elena, esse ano ela completou 14 anos. Está uma típica adolescente, dessas que vemos por aí, dramática, ranzinza, exuberante. Tudo o que uma menina de sua idade deve ser. Ah, não pergunte de namorado, ela odeia, diz que essa não é uma de suas prioridades.

Foi um mês de despedida também. No mês de março partiu o Lipe Ralf. Conheci o Felipe em 2011, na época que descobri a maioria dos blogs literários que leio ou li. O Lipe morava aqui na minha cidade, mas só nos conhecemos por causa dos livros. Ele também tinha blog, acho que ele tinha 14 ou 15 anos. Depois de um tempo, por causa da escola, ele acabou abandonando o blog, mesmo assim ele continuou como colaborador em outro blog. Ele cresceu e foi para a faculdade, fazia História na Universidade Federal de Uberlândia, e já estava no segundo ano quando passou mal e acabou falecendo. Embora fossemos apenas conhecidos, que eventualmente trocavam mensagens, foi uma partida que me tocou muito, era uma menino tão jovem e cheio de sonhos que me marcou profundamente
Li/Lendo
♥ O Diário de Anne Frank - Anne Frank
♥ Eu te darei o Sol - Jandy Nelson
♥ A doçura do Mundo - Thrity Umrigar
♥ A Guerra dos Tronos - George R. R. Martin


Assisti/Assistindo
♥ Punho de Ferro
♥ Gilmore Girls

Ouvindo


Internet

Bom pessoas, foi isso e seu mês como foi?

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. Oi Fabi, eu entendo o seu terror profissional, maternal é muito louco kkk principalmente pra gente que se adapta aos maiores, mas calma!

    Lipe foi uma perda dolorosa mesmo, comentamos pessoalmente o ocorrido e dói, pois mesmo que apenas conhecidos, ele era uma pessoa de quem você gostava

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!