Resumindo - Maio/2017

quarta-feira, junho 07, 2017


O mês de maio passou leve, tranquilo. Estou mais equilibrada emocionalmente, me preocupando com que realmente importa, embora algumas vezes eu abstraia ou finja demência .

Li/Lendo
Não li quase nada de novo!
♡ Audácia - Candace Camp
♡ Relação Perigosa - Candace Camp
♡ O Livro de Julieta - Cristina Sanchez-Andrade

Assisti/Assistindo
♡ Anne with an "E"

Ouvindo
♡ Ahead By A CenturyThe Tragically Hip

Internet
♡ --

E foi isso, acho que devo ter feito/lido/assistido muito mais coisas, mas agora não me lembro! E o maio de vocês? Me contem, bjus e até mais!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. fingir demência em alguns casos é a solução, amiga kkk
    esse mês estou completamente fora do meu ritmo, deu uma bad
    que junho seja melhor

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!