O blog completou sete anos!

domingo, junho 25, 2017

Olá pessoas!

Pelo título dá pra perceber que este espaço completou sete anos! Não preparei nada especial, uma pena... Na verdade eu gostaria, mas o tempo tempo disponível que tive esse mês, aliado há uma internet que não tem funcionado (um verdadeiro milagre esse post sair hoje) mais um completo esquecimento, fez com que o aniversário do blog fosse  esquecido.

Sinto por essa data ter passado no esquecimento, justamente por esse ser um espaço que eu luto tanto para continuar aberto, embora não pareça. 

Hoje só passo aqui para agradecer a todos que estão aqui por sete anos, aos  que chegaram no meio da caminhada e àqueles que chegaram agora! Vocês são especiais! Meu muito obrigada! 


Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. Querida Fabi, quanta alegria isso me dá! obrigada por abrir as portas de seu cantinho para que eu entrasse no mundo da blogosfera e principalmente me presenteasse com a sua amizade, que é o mais importante para mim!
    grata por toda a paciência e carinho! Deus a abençoe!

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!