To 5 posts mais acessados

terça-feira, julho 18, 2017


Este blog já possui sete anos, perto de muitos por aí ele é um senhorinho. Ele já está no terceiro nome - espero que seja o último - já foi um blog exclusivamente literário e agora  é essa miscelânea inconstante e pouco coesa. 

Recentemente eu comecei a perceber os posts mais acessados aqui no blog, e de uns tempos prá cá eles se tornaram mais diversificados, então resolvi postar aqui para que vocês vejam também.

     5 - O Senhor da Fronteira - Sophia James - 23/01/2014 - post
Esse é uma resenha literária, esse livro foi cortesia da Harlequin e até que gostei, mas a descrição de algumas coisas foi confusa, o que me fez ficar voltando o tempo todo no livro.

     4 - Correio Coruja #3 - 02/07/2011 - post
Esse é um post que me dá muita saudades. Tag idealizada pelas meninas do Psycobooks - que já não existe mais - consistia responder perguntas do universo criado por J.K Rowling. Eu infelizmente não respondi todas as perguntas. O post que fica entre os mais acessados é o terceiro e eu respondi qual era o livro da série que eu mais gostava.

     3 - Imagens Literárias #6 - Calvin e Haroldo, As Tiras de Domingo 1985 - 1995 - 10/05/2015 - post
Em 2013 eu participei de um projeto de fotografia - que novamente não consegui terminar - e mesmo não levando o projeto adiante eu me apaixonei por fotografia. Então, comecei a postar o Imagens Literárias, toda vez que eu encontro um livro que eu acredito ser fotogênico eu faço uma sessão fotográfica com ele. Esse post em especial serviu de exemplo no blog da Bruna Vieira e ele recebe bastante visitas de lá. O livro que fotografei aqui foi cortesia da Editora Conrad e é muito lindo!

     2 - O que é um Planner? - 26/12/2015 - post
Em 2015 me apaixonei por planners e desde então vira e mexe eu post algum arquivo relacionado a isso aqui para download. Neste post eu falo um pouquinho sobre o assunto.

     1 - O Clã De Burgh - Deborah Simmons - 03/07/2011 - post
Deborah Simmons é uma das autoras mais adoradas por aqueles que gostam de romances de banca, e sua série sobre os irmãos De Burgh também. E acredito que seja esse o motivo desse post ser o mais acessado do blog. Embora eu tenha lido todos os livros não postei todas as resenhas, o que penso fazer em breve.

Espero que gostem dessa lista e de voltar a postagens tão queridas!

Beijos e até a próxima :)

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. oi Fabi linda! que bom que o blog continua de pé
    e eu adoro os seus posts, vc é capaz de escrever sobre tudo com muito tato e capacidade de informar sem encher

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!