Resumindo - Agosto/2017

domingo, setembro 03, 2017



Desde maio essa coluna não aprecia aqui no blog, pra falar a verdade eu estou desaparecida deste canto e olha que em agosto escrevi esse devaneio aqui falando sobre o modo como tenho tratado esse espaço e como o deprecio.

Minha maior dificuldade tem sido colocá-las no papel/teclado, pendo em textos tão bacanas que poderia escrever e ou esqueço ou não consigo o mínimo de coerência em expor minhas ideias. Tem sido dias difíceis! 

Agosto foi um mês um tanto difícil no meu trabalho, passamos por umas mudanças e isso afetou meu trabalho e bem-estar mental significativamente mas, estamos trabalhando com isso e parece que no fim do mês as coisas estavam entrando nos eixos novamente.

Ah, resolvi me exercitar e entrei na zumba. Me perguntaram porque resolvi fazer esse exercício, logo eu que não gosto de funk e nem das outras músicas rebolativas que toca na aula. Pois é, em que outro momento eu poderia rebolar minha bunda? Estou aguardando um casamento pra eu mostrar os passos que aprendi, kkkkk!

Vamos ver o que andei aprontando em agosto?

Li/Lendo
♥ Para Sir Phillip, com Amor - Julia Quinn
♥ O conde enfeitiçado - Julia Quinn
♥ Como se Casar com um Marquês - Julia Quinn
♥ O Desafio do Ferro - Cassandra Claire e Holly Black

Assisti/Assistindo
♥ Downton Abbey - Maratona
♥ Shadowhunters - 2ª temporada
♥ Os Defensores
♥ Game of Thrones - 7ª Temporada
♥ Sing
♥ Até o Último Homem
♥ Corrente do Mal

Ouvindo
♥ Sempre a mesma playlist, já cansei!

Fica, vai ter bolo!

1 comentários

  1. menina queria que morássemos perto, podiamos ir juntas pra zumba! morro de vontade de fazer a aula. Agosto é um mês mais longo, parece que depois que a gente volta das férias demora pra engrenar

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!