Resumindo - Setembro/2017

sábado, outubro 07, 2017


Esse foi aquele mês em que as questões do trabalho se acomodaram, assimilaram e finalmente houve um equilíbrio, já ouviram falar em Acomodação e Assimilação? Não? Sugiro que procurem por essa teoria de Piaget, ela não cabe apenas na escola, mas na vida também!

Esse mês foi aniversário do meu filho Heitor, onze anos já! Ele era um menino tão carinhoso e beijoqueiro, agora tá muito econômico nos carinhos, é a adolescência chegando.

Li/Lendo
♥ Não li nada, os livros que tenho ou já li ou não me chamam a atenção - isso significa que em breve farei uma nova limpeza na estante.


Assisti/Assistindo
Downton Abbey - Maratona continua - essa série é maravilhosa e super recomendo, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.
Nevoeiro - assisti ao filme e revolvi apostar na série. sinceramente não sei o que falar sobre, não li o conto e portanto não posso opinar. Não sei se gostei ou não :o
Atypical - estou no segundo episódio ainda e no momento tenho gostado, Meu filho adorou!
Gravity Falls - o desenho da Disney mais sem noção e cara de Disney que você vai encontar! É muito divertido!
Elementary - Saudades de Sherlock!
Star Trek - Discovery - Esse é meu marido que está assistindo, eu só acompanho. Ele é estralado pela Sonequa Martin-Green a Sasha de The Walking Dead.

Ouvindo
Coração Partido - Spotify - como eu gosto de uma música de fossa! 

Internet 

Quote do mês

Acho que isso foi tudo! Bjus e até mais ;)

Fica, vai ter bolo!

2 comentários

  1. ai Fabi, pensa num mês complicado! meu Deus, cada dia é uma coisa e cada vez mais difícil! :/
    ando lendo tão pouquinho

    ResponderExcluir
  2. Oi Fabi um blog com esse título há de ser maravilhoso, pensei. E bingo! 1a visita e já amei teus escritos e só de vc falar de Downton Abby já me deu a maior saudade dessa série! Vou pesquisar essa teoria de Piaget que vc indicou. Beijinhos

    ResponderExcluir

Fico muito feliz com seu comentário!
Qualquer pergunta será respondida nesta página. Fique à vontade para voltar ou clique na opção "Notifique-me" para saber minha resposta!
Beijos e até mais!